Você nasceu pra brilhar! auto ajuda- auto estima

Oi amores!
hoje vim papear um pouco com as minhas amigas VOCÊS,claro!
Amu conversar qualquer tipo de assunto,e hoje o assunto é.....
você nasceu para brilhar,acredite!
Acho maravilhoso conversar com as AMIGAS isso ,e não poderia deixar vocês de fora,pois além de vocês serem minhas seguidoras e leitoras ,todas são minhas amigas virtuais,então é com muito carinho que venho falar desse assunto,que pra muitas pessoas tem uma enorme dificuldade em lidar com a vida e ter sucesso!
Eu diria que para brilhar,não tem mistério,seja você mesma e mude seus conceitos.
Venho com 10 dicas ,para sonhar ,focar,persistir ,batalhar,conquistar e vencer!
Quando eu era noiva,tinha várias amigas que sempre me pedia conselhos em tudo ou quase tudo, rsrsrsrrsrsrsrs ,e meu marido que era namorado na época,me falava sempre "você parece mais uma psicóloga" faz faculdade que vai fazer sucesso,mais não era o que eu queria pra mim.
Bom, pra ficar mais curta a conversa, adoro conversar sobre assuntos de
 auto-estima ,sempre fui positiva na vida em tudo,sério em tudo mesmo.
Quem me conhece sabe que sou esforçada em tudo que faço , e faço o que gosto,claro!
 Ah lembre-se Evite pessoas que tenham pena de si, ou que se queixam muito. Encontrar novos companheiros e amizades optimistas que estão desfrutando a vida como a sua atitude vai passar para você. Também, se estamos sempre a falar de coisas negativas e de problemas acabamos por afastar os outros de nossa vida. Irradie positividade, seja um sol e ilumine as pessoas à sua volta, tatue o coração dos outros com boas atitudes e será assim que eles o recordarão.

*1OBJETIVO
*2 ESTRATÉGIA
*3ESCOLHER  O MOMENTO CERTO DE AGIR
*4  FOCAR NAS METAS
*5 PENSE POSITIVO
*6 MELHORE A CADA DIA
*7 SEJA PERSISTENTE
*8 EXERCITAR A FORÇA DE VONTADE
*9 FAÇA UMA COISA DE CADA VEZ
*10 REAJUSTE SUA VIDA




VEJA O VÍDEO COM MAIS DETALHES,ESPERO TER AJUDADO,UM GRANDE BEIJO , FIQUEM COM DEUS!!!



 
 

Comentários

  1. flor aqui seu selinho é que na hora que eu ia posta minha net caiu so deu tempo de colocar o selinho hoje ,http://coisinhasdalices2.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o seu Blog, Claudinha! E por isso te indiquei pra um selinho!!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/2013/07/ola-meus-amores-ganhei-mais-um-selinho.html
    Espero que goste! BJK!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda!!!tenho enorme carinho por todas vocês tbm,ah estou participando do seu blog ,beijos!!

      Excluir
  3. oi linda!! adoro o seu blog e falei sobre ele indicando lá no www.cariocainlondon.com confere lá por favor!!!
    Moro na Inglaterra e quem sabe poderiamos fazer alguma parceria.
    beijinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi sim seu blog, e já postei o selinho retribuindo de volta!
      que bom que gostou ,tbm adorei seu blog!parceria manda email claudiabarbie@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas