look do dia! TROPICAL HOT

 
LOOK:  vestido renner,short inna ,bolsa stylo fashion,sapato jamar,acessórios caus,batista bijuterias e hippie,anel caveira.
 
 
oi meninas! tudo bem com vocês?
hoje fui ao shopping bater pernas, sai comprando algumas coisas de cozinha.
Para quem me acompanha no blog e no meu canal ,sabe que está se aproximando o dia de ir morar na minha nova casa,então pra não ficar comprando tudo de última hora,resolvi fazer comprinhas !
Então queria vestir algo leve e colorido ADORO:) como já falei pra vocês sou louca por moda color block,nunca deixo de usar sai moda entra moda e eu aqui (alok).
Batizei o look TROPICAL HOT ,porquê estava quente e frio,haha entende?
Bem, o dia estava com sol,mas o vento estava frio,então resolvi colocar o vestido da renner,short dourado inna , sapato jamar onça print  , de acessórios brinco hippie ,pulseiras caus e batista bijuterias.
A make que usei é uma make dramática que batizei o nome make anita,e breve vou fazer vídeo para vocês dela,okay!
Gostaram?
confira o look e partipe do blog para receber todas as novidades diárias,
um grande beijo pra todas ,fiquem com deus e até o próximo pôster !
 
 
 

Comentários

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas