DE LOVE! baby liss GA.MA ITALY

Olá meninas! hoje é dia de.......
DE LOVE e com certeza não poderia deixar de fora o meu grande amor desta semana,meu baby liss da GA.MA ,como vocês já perceberam nos vídeos e fotos de look , durante esta semana estou usando bastante,então vim apresentar e falar um pouco sobre  ele  pra vocês , e dar dicas de como comprar um baby liss legal e que não danifique o cabelo,okay!
O resultado de um cabelo bem arrumado depende diretamente do BABY LISS que você vai usar. Alguns detalhes na hora da compra, além de evitar frustrações na hora de sair para aquela festa, vão te economizar uma graninha. Ninguém quer ter que comprar outro equipamento porque não gostou do anterior. (Lembrando que são DICAS, nada obrigatório.)      :)

COMPRANDO UM BABY LISS! DICAS


 #1: Procure um aparelho que esquente bastante. Um aparelho que não esquenta muito não faz cachos que durem. O ideal é que chegue perto dos 200°C, mais ou menos. Verifique a temperatura na embalagem.

#2: Tamanho do fio: É muito importante escolher um aparelho que tenha um fio mais comprido. Nem sempre vc tem uma tomada disponível logo em frente ao espelho, e se o cabo for curto vc vai precisar de uma extensão. Além disso, vc precisa de liberdade para os movimentos na hora de usar.
                                       
Esse é o meu baby liss ,amu loucamente! Ele custou 130,00 reais ,essa marca é excelente.
E O MELHOR .....
#3: Cabo Giratório: Quando nós fazemos os cachos nós giramos o baby liss e torcemos todo o fio. Se seu aparelho tem cabo giratório o fio acompanha os movimentos circulares que são feitos, e se não tem, vc fica toda enrolada. Não é o fim do mundo, mas por tratar-se de um aparelho hiper quente, quanto menos você precisar ficar girando de um lado pra outro, menor a chance de se queimar,okay.


#4: Apoio para o aparelho: Enquanto você está fazendo o cabelo, às vezes precisa apoiar o aparelho na pia/balcão seja o que for para arrumar o cabelo com as duas mãos. Se seu aparelho já vem com o apoio de metal, evita o contato direto do baby liss quente com a superfície ou com outros objetos.Essa dica é super importante para a praticidade.



#5: Tamanho/Espessura: Há 3 tipos de babyliss: pequeno, médio e grande. A espessura do aparelho determina o tamanho dos cachos.
Esse que comprei é tamanho médio,para ter um cacho perfeito!

gostaram da dica?
Então que tal fazer meu próximo vídeo ensinando passo a passo, de como fazer um baby liss perfeito?
Quem concorda com a idéia,deixe comentário aqui abaixo!

Espero que tenham gostado,um grande beijo!!!
fiquem com deus.

           Esses cachos da modelo acima são feitos com baby liss médio, com leves curvas
              e mechas super grossas,dica legal pra ter cabelo de diva!
  
      AGUARDEM .... o vídeo dicas de baby liss perfeito!
      
 

Comentários

  1. Gostei :)
    Espero que chegue logo o vídeo com dicas para o uso do baby liss.
    http://misturamafashionblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda! vou fazer ainda esta semana ,tá! em breve estará aqui no blog e no meu canal ,beijinhos!!! fica com deus.

      Excluir
  2. Ensine por favor. Não me dou bem com o meu babyliss de jeito nenhum kkk beijos
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsr ,vou ensinar com certeza tá linda! também tem algumas dúvidas dos produtos corretos e tal...aguarde,beijos
      breve no blog e no canal!

      Excluir


  3. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já passei lá tá!!! estou participando bjus amiga blogueira,fica com deus!!!

      Excluir
  4. Faz sim,até q eu me dou bem com o baby liss sqn eles não durm muito e saiem tdos amassados :\

    Ass: Laiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,faço laiza! essa é uma dúvida de algumas meninas,mas semana que vem com certeza estará no canal e no blog,bjus!

      Excluir
  5. Adorei o blog e as dicas! :) Amo o efeito que o baby liss da no cabelo! Eu costumo usar depois de um certo tempo que dou progressiva, quando o efeito já tá mais fraco. O efeito com a chapinha pra fzr os cachos tbm é ótimo!
    Quando puder, passa lá no meu blog: http://garotaf-util.blogspot.com.br/
    bjos, flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou participando do seu blog,achei muito legal e fofo *_*cute,
      obrigada por a sua visita, ah vou fazer vídeo pra ensinar como durar mais os
      cachos com baby liss,bjus linda fica com deus!!

      Excluir
  6. Belas dicas! To doida por um! =))
    Beijocas
    http://tobarata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! obrigado por sua visita,ah compra sim, é um dos indicados que fazem cachos perfeito sem danificar,beijos vou retribuir carinho ,passando no seu blog,bjus!

      Excluir
  7. Linda te marquei la no selinho do meu blog, da uma olhadinha la.
    http://coisinhasdalices2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda! eu entrei no seu blog,mais não vi meu link no seu blog,nesse pôster de selinho acho que vc se enganou,rsrsrssrsrrs tem problema não ta ,bju!!!

      Excluir
  8. Gente, adorei essa dica! preciso de um bom para meu cabelo, e vou ver se encontro esse

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou AMIGA BLOGUEIRA, e esse baby liss da GA.MA é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, vc vai amar!!! bjus passando no teu blog pra retribuir carinho!!

      Excluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas