Look do dia! ANIMAL PRINT FOREST

 
 Look: blusa Doce Trama,saia Doce Trama,bijuterias Batista biju,
 Bota Crisalys (parceria) jeito de calçar.
 

 
 Olá meninas!
Hoje trouxe um look com cara animal,rsrsrsrsrsrs,adoro tudo
de onça,então poderia faltar um SAIA DE ONÇA ,né?!
Viajei com minha mãe e fui jantar na TRIGO´S , e não poderia faltar o look
(TARDE-NOITE) pois sai de casa as 5:00 horas da tarde e cheguei as 8:00 da noite,ufa bem cansada!
Esse look traz  conforto e ao mesmo tempo está bem caprichado em detalhes,
com blusa em tom bege claro, e só então a saia entre em ação fazendo seu papel
( SE DESTACA) HAHA!
Linda e com a cara da moda ,além desse friozinho você não perde o estilo!!!!
As roupas da DOCE TRAMA tem qualidade e são perfeitas para quem gosta  de acompanhar a moda,assim como eu .
A  BOTA crisalys vem com tudo nesta estação,em tom neutro combina com looks de outono-inverno e vem com tudo.
A LOJA JEITO DE CALÇAR PARCERIA tem variedades de sapatos com estilos para todos os gostos,além do bom gosto tem a cara da mulher brasileira,haha,nossa cara ,né?!
As BIJUTERIAS em alta,com pulserismo,corretinha
com asa de anjo(ME APAIXONEI NÃO PARO DE USAR)dá um toque
de garotinha estilosa.
MAKE SMOKEY EYES BLACK foi o tcham do look,como tudo estava tão neutro a make se destacou com um olhar poderoso e MULHERÃO!
Bem ,por fim,espero que vocês tenham gostado do look desta semana ,deixe comentário,se gostou se não gostou, vale tudo,um grande beijo pra todas vocês e fiquem com deus!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                      Essa foto foi no final(noite) do dia do look,
                                         estava super cansada,mas a make
                                                             estava intacta,linda né?!

Comentários

  1. Amiga amei tudo, a bota é linda!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga fofa*-* é UM MIMO da nova parceria JEITO DE CALÇAR!
      AMEI!!!

      Excluir
  2. Nossa, que look mais lindo !
    Parabne sflor !
    Eu super amei!
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei seu canal e blog já estou participando tá!!! vc é muuuuuuuito simpática e divertida!bjus

      Excluir
  3. q look show,amigaa!!
    http://pointdosorteio.blogspot.com.br/2013/07/tah-na-modatah-na-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado,que bom que gostou amiga blogueira,vou retribuir carinho,bjus!

      Excluir
  4. O look está lindo!http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Look perfeito, amei exatamente tuuuudo :)
    Ficou lindo demais \o/

    Bjussss, Karine.
    http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Karine,que bom que gostou do look !!
      retribuindo carinho,bjus fica com deus!
      estou participando do seu blog!!

      Excluir
  6. look lindo moça! Amei mt, parabens pelo seu blog!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!!! obrigada ,ta !fico muito feliz quando recebo visitas legais e que gosta do blog.
      bjus fica com deus

      Excluir
  7. Linda arrasou no look,amei *_*
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você é muito linda e estilosa !
    Arrasou no look em, amei demais *-*
    Se puder visitar meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas