projeto rapunzel + um segredinho

oi amores!
Tudo bem com vocês?
Me dediquei hoje ao meu cabelo e como não posso esquecer de vocês,gravei o passo a passo,veja mais um segredinho do meu projeto Rapunzel.
A mais de um mês comprei um produtinho MARAVILHOSO , então resolvi testar até ter uma opnião formada para vim aqui papear com vocês ,bem nunca vi nada igual a esse milagre .
Meninas vocês não tem noção desse power trat ,posso falar que cada cabelo tem um reação diferente,mas no meu com certeza deu o que falar,rsrsrsrsrsrsrs,verdade ,meu cabelo cresceu bastante.
Indico com todas as letras I-N-D-I-C-O.
O vídeo está bem bacana ,confira !
Bem vocês querem saber quanto custou 11,00 reais ,tão baratinho que cabe no bolso com certeza! 
Postei a imagem deles para vocês e correndo comprar o seu!

BARROMINAS POWER TRAT  o pote é pequeno mais rende pra caramba!

 
 
 
Esses foram todos os produtos que usei nesse tratamento,confira!
 
1-shampoo desamarelador alta moda é...
2-shampoo de bêbê johnsons
3-botox capilar belladonna
4 -ampola keramax
5-spray defrizante aquaflora
 
 
 
 
 


 
 

 
gostaram? grande beijos pra vocês e fiquem com deus!!!
 
 

Comentários

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas