comprinhas fashion bolsa e acessórios!

olá minhas flores! tudo bem com vocês?
Ontem fiz comprinhas no shopping, de roupas e uma bolsa maravilhosa,algumas roupas e os acessórios comprei na semana passada ,então falei pra mim mesma,
não vou esperar comprar mais um pouco , vou fazer logo um vídeo de comprinhas,afinal de contas é muito bom ver novidades,eu adoro!
Então postei hoje e até fiz um look no domingo com um dos vestidos,e um look na terça com a calça jeans e a blusa da khomar,linda linda linda,muito candy e muito colors .confira o look !
Não vou deixar mais acumular tanto as comprinhas pois aí vou esquecendo de preços ,onde eu comprei e tal ,eu já falei pra vocês sou muito esqueciderríma é uma
loucura, comigo é sempre assim:b




Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!
Compras:
vestido azul royal
vestido salmom
vestido verde água
calça sawary onça
calça sawary zebra
calça c&a
bolsa stylo fashion
blush avon berry glow
blusa khomar blog me
blusa khomar colletion
baldinho pipoca
relógio pulseira tranças
relógio pulseira couro salmom
bracelete branca strass
bracelete fina rosa strass

Gostaram das comprinhas?
Que tal ver o vídeo está recheado dessas belezinhas!


 
um grande abraço pra todas vocês!!!!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas