meu primeiro SORTEIO = bolsa s.t.y fashion+blush fenzza+perfume barbie loves glitter

Oi amores!                                               inscreva-se até o dia 17 de agosto 2013
Estou super feliz e embananada também,como todas vocês sabem é meu primeiro sorteio ,escolhi coisas que eu sei que todas vocês adoram,bolsa,blush e perfume então são coisas indispensáveis que não pode faltar jamais no nosso dia a dia.
Esse sorteio é muito especial pra mim,escolhi tudo com muito carinho e bom gosto, hihihiihihhi!
Como quase todas as meninas sabe como é as regrinhas básicas ,e para aquelas que não sabe como faz,vou explicar como é fácil.

*A primeira regrinha é você se inscreve no meu canal,e não precisa fazer vídeo pra se inscrever basta ter email(conta no youtube).
* A segunda regrinha é favoritar o vídeo do sorteio (então você clica em adicionar a) abaixo do vídeo tem essa palavrinha mágica ADICIONAR A.
*A terceira regrinha clicar em gostei (todas sabem onde clica em gostei,né?)
* A quarta regrinha curtir a fan page  MISS ENCANTADA . facebook
            então viram como é fácil?!

obs:não é regra!
Para quem quiser me adicionar no face pessoal é
CLAUDINHA BARBIE MISS ENCANTADA.


LEMBRE- SE MENINAS DEIXE COMENTÁRIO NESTE VÍDEO DO SORTEIO COM O NOME DA  SUA PÁGINA PESSOAL DO FACEBOOK.
NÃO DEIXE COMENTÁRIO AQUI, PASSE NO CANAL
TEM QUE ENTRAR NO CANAL DO YOUTUBE E DEIXE O NOME LÁ,AQUI NO BLOG NÃO ESTÁ VALENDO.



                           

Confira tudo que vai ser sorteado nas imagens abaixo:










 
 


                    
                               gostaram??? então, não perca o sorteio que vai estar no ar até o
                                 o dia 17 de agosto ,faça todas as regrinhas acima para participar!
                                    

Comentários

  1. Paticipando...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. participando!!
    keila costa
    https://www.facebook.com/keila.costa.7583

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. dani minha linda,deixe seu nome da pagina pessoal do face no comentário do vídeo,tá! pois é de lá que vou fazer o sorteio,bjuss,fica com deus!!!

      Excluir
  4. Muito bom, estou seguindo seu blog, segue o meu também http://anamariagomesfotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza ,já estou partipando do seu blog tbm ,ta grande beijo!!!

      Excluir
    2. obrigada linda ,desculpa por a demora de responder!!!! ah amei seu blog muito cute *_*

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu blog estou seguindo te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,que bom que gostou amiga blogueira estou participando neste momento do seu!!!beijos e fica com deus!

      Excluir
  6. Bom Dia!!
    Amiga estou com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Miga meu face:
    https://www.facebook.com/solange.nascimento1

    ResponderExcluir
  8. Participandooo
    Juliana oliveira
    lioliveiramg@hotmail.com
    https://www.facebook.com/lioliveiramg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda!!! deixe seu nome da sua pagina pessoal do face no vídeo do sorteio,pois é de lá que farei o sorteio tá!!! bjuss BOA SORTE TA!!!

      Excluir
  9. amei o sorteio, estou participando! mtos bjos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando !!!
    Leide Gomes
    https://www.facebook.com/leide.gomes.313

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas