5 Aprovados e 5 Reprovados mês de julho

olá meninas!
hoje vim com um pedido especial de uma leitora ,seguidora e amiga,a Laíza,filha do meu cunhado,ela mora em Francisco Morato-SP ,eu super adoro, tanto ela como a sua irmã Letícia,um grande beijo e tá aí o vídeo esperado!

Separei coisas aprovadíssima,que eu usei durante esse mês de julho e entre eles estão:
*SHAMPOO AROMA DO CAMPO JABORANDI
*MERENGUE MOUSSE EGEO DOLCE DE O BOTICÁRIO
*AVON SOLUTIONS REMOVEDOR DE MAQUIAGEM
*BASE LÍQUIDA BARAKIAH
*CREME PARAFINA CORPO DOURADO


Separei coisas que diria reprovadinha afinal ainda uso,pois coisa que eu reprovo mesmo eu prefira dar pra alguém :)
*HIDRANTANTE CORPORAL GEL AMÓ XODO
*AVON CARE FRESH PEPINO E CHÁ VERDE
*DEMAQUILANTE NIVEA BIFÁSICO
*BATOM RICOSTI BEIJO
*SHAMPOO REVITALIZANTE DE O BOTICÁRIO BLUEBERRY
 
Espero que vocês tenha gostado,e lembrando a todas ,talvez coisas que eu não goste e não se deu tão bem com minha pele e cabelo,talvez ficou ótimo em vocês!
Essa é minha opnião,um grande beijo e confira o vídeo para mais detalhes,okay!
 
                                          



Comentários

  1. Comprei a base Barakiah,ela é bbb... boa(amei a qualidade), barata e bonita(embalagem super bonita),ameiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Comprei a base Barakiah,ela é bbb... boa(amei a qualidade), barata e bonita(embalagem super bonita),ameiiiii.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas