perguntinhas aleatórias me conhecendo um pouco ,meus favoritos do mês!

oi amores!
Esse vídeo é um pouco de mim pra vocês,rsrsrsrs...
Perguntas aleatórias sobre, o que eu não posso sair de casa sem?marcas nacionais e internacionais? marcas de roupa favorita?perfume favorito?salto ou rasteirinhas?cor de roupa favorita?você bebe energético?qual seu demaquilante do momento? e várias outras perguntas que estou respondendo em vídeo,ok!
Favoritei alguns produtos que estou usando neste mês,marcas de roupas que mais gosto de comprar e tal.
Atualizando o que estou usando no momento,shampoo bioderm,desodorante DOVE original ,oléo reparação lóreal,hidratante demillus e etc, que tal conferir?
 
Bem meninas lembrando ,que eu estou sempre renovando meus produtos tanto de maquiagem ,como produtos de cabelo,roupas então nem se fala,eu favoritei algumas marcas pois é o que estou usando nesse mês de julho,mas também tem várias outras marcas que uso e com certeza não deixo de comprar,mas é sempre bom atualizar um pouco de mim pra vocês minhas queridas leitoras,faço com o maior carinho.

 
espero que vocês gostem,e participe do meu blog para receber novidades ,e sempre está atualizada aqui no miss encantada.



                                           
 
 
 
 
fiquem com deus!!!!
 
                                         

Comentários

Postagens mais visitadas