temporada de moda+ copy e paste

oi amores !
Hoje tem uma super novidade pra vocês ,lembra do sapato combinado com bolsa assim como fiz no meu último  look,a nova  mania do momento é o copy e paste ,combinar bolsa com look, nesta última temporada a Prada e Chanel são as pioneiras .
Bem meninas vou ser bem sincera com vocês adoro tudo sobre moda,mas não sigo sempre as regras,nem tudo cai bem,por exemplo odeio calça com bocas largas,nunca usaria ,sério sou magrinha e não me vejo naquele tipo de calça.
Diria que moda é moda,use quem gosta!
Essa moda COPY E PASTE eu usaria!
E pra você acertar no look completo os acessórios ganha máximo status ao parecer I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O  com as mesma cores,fica a dica,agora tudo entra  no jogo!
No brasil algumas lojas e boutiques já aderiram.
Eu particulamente adoro,e com certeza vai fazer parte do meu guarda-roupa.

A dica  de diva: meninas pra não ficar boring é fugir do visual chapado e investir em estampas e tecidos diferentes ,variações de cores e várias texturas, confira looks que separei pra vocês!!!

Essa é a regrinha,bolsa e roupa com a mesma estampa ou a mesma cor!



Esse color block é minha paixão e não fica fora dos meus queridinhos,preferidos,
quem me conhece sabe que sou alok por essa moda ,então usaria e uso sempre com moda ou sem!




               A modelo usou um clutch muito cute*_* e o vestido Chanel.
Achei esse look tipo morri de amor,alok, sou apaixonada por essa cor de roupa rosa chicle, compraria com certeza ,haha ,detalhe se eu fosse milionária,rsrsrsrs.



                 A modelo  arizona muse usou um look estiloso e diferente!


E aí, o que acharam dessa tendência? Acham que vai se popularizar ou vai ficar só entre as fashionistas mesmo? Eu acredito que vá ficar só entre elas mesmo ou para aquelas mulheres que gastam fortunas com bolsas, já que a maioria das mulheres (inclusive eu) não tem uma grande variedade de bolsas pra sair combinando com cada roupa.
Então vou me virando com o que tenho,e se der pra fazer um look pretinho básico com a bolsa clássica preta,vai cair como uma luva!

                    MODA É AQUI NO MISS ENCANTADA

                  então é isso meninas ,grande beijo e fiquem com deus!!

Comentários

Postagens mais visitadas