Novidades:comprinhas de biju+roupas +casa

Oi amores!
hoje tem vídeo de comprinhas, tem variedades de biju,roupas lindas ,chápeu fedora e um pouco mais.
Bem, como adoro compartilhar tudo com vocês  minhas amigas virtuais,posso dizer a vocês que estou super feliz com o sorteio que postei ontem, meu desejo de verdade,sério era dá uma lembrancinha para cada uma de vocês,massss como não posso  eu desejo a todas boa sorte!
Meu coração bate bem mais forte quando algumas de vocês  comentam coisas boas  sobre mim, me sinto muito muito muito felizzzzzz de coração,agradeço e não me canso de agradecer, obrigado a todas vocês,muitos beijos com carinho pra todas!
Então que tal conferir o vídeo recheado de novidades e coisas legais,aposto que vocês vão amar loucamente ,haha!
Gente tem tanta coisa de biju muito cute*_*  amei! rsrsrsrsrsrs!!!
As roupas estiloserrímas e blá blá blá,vamos conferir?!






                                             
 
GOSTARAM? GRANDE BEIJO E FIQUEM COM DEUS!
 

Comentários

  1. Passei pra conhecer seu blog! Lindo, lindo!

    Vi que está rolando um sorteio no seu blog, vamos divulgá-lo no meu blog! Lá tem um link chamado "Divulgação de Sorteios", onde divulgo sorteios de outros blogs.

    E tem um sorteio exclusivo para blogueiras:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html.

    Participe!!
    =)***
    Ana
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,vou passar sim,com certeza! desculpe a demora de responder,bjinho fica com deus!!!

      Excluir
  2. Oi , acabei de conhecer seu blog , e adorei ...
    Seus videos são otimos , eu adorei esse das comprinhas hahaha , eu amo fazer compras :)

    beijinhos e fica com Deus !!!

    bye .

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ja acabou de ganhar uma seguidora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada gatinha! que bom que gostou,vou participar do seu blog com certeza ,fica com deus!!! retribuindo o carinho.

      Excluir
  3. quando sempre tem novos vidios no seu BLOG eu fico olhando'
    poq eu amoo muito, e quando eu for para ir, quero ir com dinheiro pra a senhora me levar nesses lugares,que eu preciso conhecer URGENTE!!! HEHEHE BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas