get ready with me! make rápida para o trabalho

oi girls!
hoje eu trouxe pra vocês em vídeo GET READY WITH ME ,make rápiderríma para o trabalho,afinal estamos sempre atrasada em tudoooooo,concordam?!
Então fiz um make básica, mas fugindo da mesmice (lápis, delineador, máscara, pó compacto,  blush) . Nãn nãni nã não ,meninas deixo uma dica super diva,pode se fazer a make mais básica do mundo ,mas não deixe de fazer o esfumaçado no côncavo e  estilo gatinho, que deixe o olhar mais marcante,poderoso e sexy isso, vocês já devem está careca de saber ,né?!  E a boca mais neutra,ou vermelhão?
Sim ,a boca neutra pode ,batom vermelho também pode, dependendo  do seu ambiente de  trabalho ,afinal de contas os olhos estão em tons claros  e um esfumaçado leve, então você pode brincar com as cores de batom ,okay!?
Se a dúvida é .....adoro ser discreta, posso usar blush rosa com batom vermelho, eu diria que até pode ,massss não exagere ,já que você é super discreta ,e não quer ficar com cara de boneca,rsrsrsrsrsrs.
Então use blush pêssego ou iluminador,fica a dica!
Espero que vocês gostem !!!

veja o passo a passo ,e ponha a mão na massa, digo na make !haha,beijokasss girls!




 
 
deu erro quando fui postar o vídeo na minha TV então clique no link


                                                                        
                    
                        http://www.youtube.com/watch?v=F9bvpGNm9hA


 
GIRLS ! S2



 
 

Comentários

Postagens mais visitadas