Descoloração e tonalizantes! O que uso no meu cabelo!

Oi meninas! hoje vim falar um pouco sobre o meu cabelo, sou extremamente ciumenta com o meu cabelo ,eu mesma que faço meu cabelo ,bem algumas meninas sabem que sou cabelereira, então não deixo ninguém mexer nele, ou quase, se for um profissional que me chame atenção,rsrsrsrsrs,viram como sou ciumenta,haha!
Bem ,hoje vou falar sobre produtos que uso para descoloração do meu cabelo,fazer retoques e tal.
Sou expert e muito experiente em química ,já rebolei muito para chegar onde cheguei,me refiro a esse tom de cabelo,né?! kkkkkkk
Quem segue desde o ínicio ,ou quem me conhece pessoalmente,sabe que já sofri bastante por querer mudar de cor de cabelo a cada 4 meses, verdade, eu amu  mudar de visual,mas já parei com isso,afinal não quero ficar careca,né? ninguém quer!
Quero explicar um pouco a todas vocês ,que ,pra ficar loira platinada não é de uma hora pra outra tá,  se vocês tiver cabelo virgem ainda seria mais fácil ! cabelo tingido ,nem pensar ,vai demorar um pouco.
dica de diva:procure um profissional sempre!
Então meninas quer fazer em casa?
utilize produto de boa qualidade e que não danifique seu cabelo,okay!
Meu cabelo tem um histórico foi vermelho,caramelo,castanho,preto,preto azulado,amarelo ovo,rsrsrrsrsrs,entre outras cores!
Mas não aconselho ninguém fazer isso,querer ser diferente o tempo todo,haha!
confira mais abaixo produtos que uso no meu cabelo,de descolaração ate tonalizantes!
 
 
Meu descolorante favorito é esse SCHWARZKOPF IGORA VARIO BLOND COOL LIFT é novo produto consistente em aditivos descolorantes para conseguir mechas louro frío. Graças a SCHWARZKOPF IGORA VARIO BLOND COOL LIFT ABRE ATÉ 8 TONS.
 
Garante resultados de coloração fríos inclusive sobre cabelos naturais escuros.
SCHWARZKOPF IGORA VARIO BLOND COOL LIFT funciona em combinação com o Pó Descolorante  IGORA Vario Blond Plus o IGORA Vario Blond Extra Power.
Branqueamento aditivo garante legais resultados loira cor natural do cabelo, mesmo em escuridão. Branqueamento e neutralização em uma etapa fácil. Funciona em combinação com o Igora Vario Blond Além disso e Extra Power branqueamento. Aplicação de 3%, 6%, 
Modo de usar
  • Tempo de processamento é de 20-60 minutos, dependendo do seu nível desejado de clareamento.
    Sua aplicação só é adequada longe do couro cabeludo;
  • Não deve ser aplicada a qualquer loiro claro ou o cabelo previamente branqueado, pois pode manchar (AZUL).
 
OX 40 volume é a ideal para meu cabelo platinado acinzentado,da mesma marca do pó descolorante SCHWARZKOPF.
Mais rápida e fácil de misturar, com cuidado superior. A quantidade e concentração adequadas estão especificadas nas instruções de uso dos produtos para tinturas, colorações e descolorações.
 
O par perfeito!!!! adoro!
Agora vamos falar do tonalizante!
São esses tonalizantes  é que uso para retirar o tom amarelo(agua de salsicha) blá do meu cabelo,meu xodó!
Benefícios
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho
 
 
Keraton BANHO de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
 
SEGREDOS+
APRENDA COMO FAÇO MINHA  MISTURA PARA BANHO DE BRILHO.
 
 
 
CONFIRA ANTES E DEPOIS!
 
Gostaram???? quem quiser dicas de descoloração ,dúvidas ou assuntos relacionados a cabelos,deixe comentário  aqui abaixo ,que farei vídeo com todas as perguntas com o nome de todas e a dúvida de cada uma,okay!!
beijos e fiquem com deus! 
 
 
 
 
 
 

Comentários

  1. Amei amiga!!! beijos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi qual proporção do cool lift na mistura de pó descolorante e oxigenada?

    ResponderExcluir
  3. Manchei meu cabelo de azul com o cool liftce agora o que faco ???? #desesperada !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber como preparar o matizador (bisnaga) Vario Blond - Cool Lift.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas