tour na minha casa em construção!

oi amores!tudo bem?
 Esse postêr em vídeo é da minha casa em construção fiz em especial para minhas seguidoras e leitoras que me acompanham sempre, pois queria muito compartilhar com vocês minha felicidade afinal quem não quer ter sua casa dos sonhos, tudo do jeito que você sonhou e imaginou, mas sei que não tem nada a haver com o  blog MISS ENCANTADA que fala sobre beleza dos pés a cabeça, mas é um pouco sobre mim e a minha vida ,me sinto íntima de vocês ,afinal vocês são minhas AMIGAS que eu nunca tive ,rsrsrsrsrrssrsrsrsrs .
Espero de coração que vocês gostem do tour,é  uma maneira de vocês se sentir mais próxima de mim, vou sempre mostrar minha rotina pra vocês quando estiver no meu cantinho,no meu lar,claro!
Na casa onde estou não tem muito espaço e nem tão pouco iluminação boa,então faço vídeos no  quarto é o jeito,hihhihihihi ,sabe aquilo que é tudo improvisado então é os meus vídeos ,pois com certeza o ambiente conta muita.
Mas vai melhorar,assim que eu estiver na minha casa:) :) :) estou com o sorriso de canto a canto de tanta alegria ,não vejo a hora desse dia chegar!
Estou morrendo de amor,wow! ah sim,quando ficar quase pronta farei um vídeo,simmmmmmmm!!!!!
Nessa tour Não vai dar pra ver tantas coisas prontas, massssss é isso.
Bom ,espero que gostem do meu lar em construção , e até o próximo tour na minha casa,vem supresas boas!!!!
                      fiquem com deus e um super abraço pra todas!


                                                
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas