cabelo fragilizado? Que tal reconstrução capilar!

oi amores!
Quer aprender a reconstruir o cabelo fragilizado?
hoje vim ensinar como reconstruir com produtos baratos, de boa qualidade e que dê resultado,a marca que eu utilizei dessa vez é a keramax .
Usei a queratina líquida de geléia real+creatina+ queratina, e a pomada carga de queratina geléia real+creatina+ queratina ambos iguais.
Genteeeee,o resultado é fantástico ,hidratação intensa ,maciez ,brilho intenso ,cabelos +fortes e as pontas duplas desaparecem com um passe de mágica.
Pra quem tá com aquele cabelo enfraquecido,pontas duplas,e poroso essa reconstrução
eu super indico você fazer 1 vez por mês, a dupla é infalível.
Masss para quem está com o cabelo elástico pode reconstruir a cada 15 dias,se for o caso.
Se o seu cabelo não estiver em estado crítico,só de mês em mês,cuidado pois queratina em excesso pode enrijecer os fios e haver quebra.
Os produtos que usei  são fáceis de encontrar ,pois como já falei em outro pôster,  adoro fazer vídeos com produtos de fácil acesso,pra vocês está encontrando, comprando e testando em vocês.

produtos para a reconstrução capilar:
carga de queratina capilar
queratina líquida
marca keramax
        A queratina líquida acabou shuahsuahsushaushau,como vocês podem tá vendo.

Pra ver mais detalhes dos outros produtos que usei nessa reconstrução e o resultado como ficou o  meu cabelo,confira o vídeo!
E se gostarem clique em gostei para me favoritar e me deixar muito muito feliz!
Agradeço a todas  vocês, por está aqui no blog ,conferindo e aprendendo dicas e  todas as novidades.
um grande beijo pra todas e fiquem com deus!


 

Comentários

  1. oi flor estou aqui curtindo o seu blog!!! da uma passada la no meu e ser inscreva tambem beijos!!
    http://keilacosta28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já me escrevi no seu blog,linda!!!bjuss e sucessoooo fica com deus!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas