DE LOVE estilo MC ANITA!

oi amores! tudo bem com vocês?!
hoje é o dia do DE LOVE  e resolvi vim falar um pouco com vocês do estilo que faz a minha cabeça, é o estilo da anita,eu sou loucamente apaixonada por estilos de roupas assim,ela tem um mix de beyoncé,katy perry e rihanna.
Adoro os looks compostos de acessórios descolados e roupas pra lá de fashion,e Todo mundo sabe do amor que eu tenho por shortinhos :) (alok) e que também vou muito além ,adoro saião e sempre sobre ponho um croped,claro!
SOU exatamente(penso) como ela(anita) ,não tenho medo de exagerar no look,nem mesmo na make ,perceberam que as makes que ela faz é sempre esmokey eyes um preto esfumaçado com outros tons sem medo de ser feliz,essa sou eu meninas,tenho um mix de estilo todos os dias, dependendo como eu acordo no dia! rsrsrrsrssrs,pura verdade ,horas quero ser bem rock,horas bem meiga,horas bem mulherão ah tenho sempre caras e bocas diferentes.
então esse é o DE LOVE  da semana ,sou perdidamente apaixonada por look da anita!
agora só é conferir alguns looks que separei (os mais que chamaram minha atenção)
gostaram???
um grande beijo e fiquem com deus!
Desse look tenho short com spikes cintura alta,cute de paixão!
 
 
desse look tenho um croped diria que quase
indêntico ,mudam as cores das listras em  branco e vermelho ! morro de amor...
 
 
 
 
 
 
desse look tenho um short quase indêntico na cor militar ,só não é desfiado(já estou pensando em desfia-lo)haha!
 
 
 
Do primeiro look tenho um short jeans  desfiado,do segundo look tenho a bota pretinha básica,do terceiro só o maxi colar rosa,lindo!
 
Desses looks acima tenho  dois saião maravilhoso,shushshusahshhsu estampas de  onça em tom marrom e onça em tom salmom,cute *_*
 
adoro lenços ,bandanas ,tiaras e tudo que vai na cabeça para dar um estilo pin-up,amu loucamente!
 
beijos pra todas e até o próximo pôster !
 

Comentários

Postagens mais visitadas