DE MÃO BEIJADA! zebra colored

oi amores ,como vocês estão? Espero que todas  esteja bem!
hoje venho com mais uma novidade pra vocês,como vocês sabem hoje é o dia do esmalte,uhuuuu,nossa adoro,mas como vocês já perceberam eu mudei o nome do tema agora aos sábados tem DE MÃO BEIJADA!  Que antes era TANNING,TÁ SEM OPÇÃO?!
Lembraram?
E grande novidade é que vou gravar todas as vezes que eu for fazer algo mais elaborado ,como desenhos artístico.
E como vocês sabem que eu amooooo (alok) fazer artes na unhas,e hoje resolvi fazer algo bem legal.
Como as unhas estão em tamanho médio,resolvi pintar com a cor branca e fazer um desenho artístico, não sou expert nisso ,mas dou meu jeito.

A primeira coisa para começar a decoração de uma unha, é limpar bem as mãos. Higienizar os equipamentos é muito importante mesmo que eles sejam pessoais.

Na hora de tirar a cutícula, isso deve ser feito sem excesso, pois ela tem como objetivo proteger as unhas, e depois tirar todos os resíduos de sujeira, que acaba ficando com o passar do dia. Se sua cutícula for pequena nem compensa mexer ,como as minhas.
Depois de deixar as unhas devidamente lixadas e preparadas, é hora de trabalhar com os esmaltes. Para isso, você necessitará de pincéis adequados,se você não tem vários pincéis como eu, o palito resolve.
 É só você começar a desenhar de leve,tipo bolinhas, florzinhas ,coisas mais simples.
No começo pode não ficar muito bom, mas depois você vai se aperfeiçoando. É apenas uma questão de tempo e de prática. Ao contrário do que muita gente pensa, os homens também observam esses detalhes nas mulheres.
Uma observação:utilizei esmaltes para fazer o desenho,pois não tenho tanta tinta acrílica de cores diferentes,mas o legal é fazer com tinta pois tem secagem mais rápida!  fica a dica!!!

BEM VAMOS COMEÇAR ,eu ensinei  passo a passo no vídeo abaixo ,para vocês aprender melhor,ok!
 Confira os esmaltes que usei :
1-risqué amarelo real
2-risque pop 4 you cintura baixa
3-colorama batida de cocô
4-colorama fortalecedor
5-colorama extra brilho
6-passe nati valsa cintilante
7-colorama noite quente




Veja como ficou com um mix de cor ,bem estilo fashion e animal,batizei o nome de
                                                 ZEBRA COLORED,gostaram???





 



 
  GRANDE BEIJOS PRA VOCÊS E FIQUEM COM DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas