minha wishlist do momento!

 
oi amores! hoje vim compartilhar com vocês minha wishlist do momento.
Bom ,pra começar sou louca por moda ,maquiagem e tecnologia como todas sabem e neste momento  tem vários presentinhos que quero me presentear ,então separei o que estou mais desejando!
Os meus queridinhos estão entre sapatos,maquiagem,câmeras,e iphone .
 


* O óculos  heart está entre os primeiros,lindo ,charmoso ,delicado e muito cute*_*
*O ankle boot rosa é perfeitinho para quem adora rosa \0/
*O iphone é um desejo de consumo,me viro com o galaxy ace (instagran,blog e etc)
*A câmera é a top (desejo loucamente) ,a ideal para fazer vídeos.
* O scarpin vizzano preto básiquerrímo,não pode faltar,vi um na c&a ,mas não tinha mais o tamanho do meu pé :/ blá
*O BB dream fresh  maybelline faz um tempão que quero testar ,marca entre os mais falados e procurados.

gostaram???  :) E vocês estão desejando algum item da minha wishlist? 
um grande beijo e fiquem com deus!

Comentários

  1. eu tambem estou louca para comprar um Iphone, eu tambem me viro com galaxy 2 lite e pela ankle boot rosa, beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a nova cara do seu blog, parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas