A moda é...tênis flat no capricho!

Oi amores!
tudo bem com vocês!?
Trouxe pra vocês mais uma tendência ,o tênis flat! eu amo os mais caprichados,haha!
Mas nem pense em modelos com saltos embutidos ,o bacana é investir em tênis baixinho mesmo,tipo allstar, pode ser de cano alto,tanto faz sendo tênis .
Várias celebridades estão usando,então fiz uma seleção escolhida por mim,que desejo para vocês  entrar com o pé direito na tendência !!!
Muito fofo,né gente?!
Bem meninas ,os escolhidos que fiz tem uma cara teen, descolada e perfeitinha!!!uauá!
Não esqueçam,faça combinações de saia, saião, vestidos, shorts,vale de tudo um pouco, vale brincar com a imaginação em looks super estilosos ADORO!
Alias tenho um tênis das havainas, copiando allstar!

veja todos os modelos de tênis flat que selecionei pra vocês!!!Então qual desses faz o seu estilo?!









                   Confira o looks das famosas!
Fica um charme,não acham?







 
 GOSTARAM????
Com certeza eu amei e  já vou montar meu look !!!
aguardem look da semana!
beijos amores e fiquem com deus!



Comentários

  1. Caludinha, gostei dessa tendência. Bem despojada e jovial, é a cara da minha cidade: Santos. Lindos os modelos que você selecionou, principalmente o primeiro modelo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas