TAG: Se todas as minha maquiagens desaparecessem!

oi meninas!vocês estão bem?
hoje eu fiz essa TAG maluca,que com certeza nunca pensei nesse detalhe das minhas maquiagens desaparecessem,não me imaginaria sem minhas relíquias,nunca!
Então separei alguns itens de maquiagem que eu compraria loucamente.
Sabe meninas ,nunca me passou pela a cabeça ,eu e minhas relíquias separadas ,verdade,nunca mesmo,esse fato é muito louco.
E só então resolvi fazer a tag, pois fiquei frustrada só de pensar nisso.
 Estou sendo super sincera com vocês ,quem me conhece pessoalmente sabe como eu amuuuuu maquiagem,perdidamente apaixonada,louca louca louca!
Não sou daquelas que só se maqueia para fazer vídeo pra vocês,sou do tipo acordo,tomo café da mãnha ,corro pra o banho e logo em seguida vou me arrumar e se maquiar com certeza,e se eu estiver naqueles dias tipo sem empolgação nenhuma ,ainda sim passo ao menos base,pó compacto,e blush.
Então o meu dia começa a partir deste exato momento,rsrsrsrsrsrsrsrsr.
Sou daquelas que....
não pegue(por favor não mexer) nas minhas maquiagens
não peça minhas maquiagens emprestadas
não use meus batons
não abra minha maleta de makes
eu morroooooo de ciúmes só em pensar
sou louca por maquiagem
sou louca por blush
sou apaixonada por tudo que se relaciona a beleza.
essa sou eu......





 
Gostaram ???? assistiu o vídeo?
Me favorite clicando em gostei ,e eu ficarei super feliz!
um grande beijo,fiquem com deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas