O que estou usando no meu cabelo!

olá minhas flores! tudo bem com vocês?
hoje gravei um vídeo a pedido de uma leitora e seguidora Keila costa,ela me pediu para mostrar o que estou usando ultimamente nos meus cabelos,e aqui estou eu....
Gente,eu só achei um pouco longo,então na próxima vez vou dividir,vídeo só dos shampoos,vídeo de máscaras de hidratação e tal.
De verdade, não deu tempo de mostrar tuuuuudooooo ,faltou os óleos capilares,tratamentos de cristalização,restauração e entre outros os fluidos e restauradores de pontas ,mas com certeza farei vídeos em etapas,ok!
Bem, quem gosta de comprar novidades de cabelos ,esse vídeo está recheado de produtos de boa qualidade,então que tal conferir?
Ah ,também quero agradecer a Keila costa pelo seu carinho,quero mandar um super beijo pra ela,e quero falar que fico muito grata em receber elogios dela,um grande abraço!
 Quem quiser deixar qualquer dica de vídeo ou comentário ,vou receber e ler com o maior carinho,e  se estiver em meu alcance faço o vídeo com certeza.
Meninas,lembrando a todas  vocês que  está se aproximando o dia do sorteio,farei em breve um anúncio em vídeo para vocês como vai ser as regras e tal,  então vão espalhando e  avisando as amigas ,familiares e conhecidos.

Um grande abraço ,fiquem com deus e até o próximo pôster!



Comentários

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas