WISHLIST = lista de presente para o dia dos namorados

WISHLIST
minhas lista de presentes é estilo romântica,pois é um dia muito especial,hummm.....
eu pensei,pensei e repensei,e não quero nada de roupa ,nada de sapatos,nada de acessórios ou bolsas.
Quero um presente que me faça se sentir o quanto importante sou na sua vida, aqui estão todas as dicas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essas dicas são bem legais,pois o romantismo não foge.
Como os dias de Hoje as mulheres estão cada vez mais independentes,os homens vão deixando de lado o romantismo e as mulheres também.
Então porquê não pedir presentes que trazem esse sentimento tão bonito que é o amor,
vamos resgatar o que ainda existe entre um homem e uma mulher ...
o carinho ,o respeito, o companheirismo ,a paixão e o verdadeiro sentimento o amor.
É tão fácil dizer eu te amo,ganhar e dar presente neste dia, mas o que queremos mesmo
é um amor verdadeiro e nada artificial ,que dure 365 dias do ano,que faça valer cada segundo, cada minuto, cada instante, resumindo que  todos os dias
 seja intenso e puro,que a realidade seja real e tudo que há de vim de bom ou de ruim Que esteja sempre presente ,apoiando, segurando a barra e dando boas risadas....
ISTO É O QUE EU DESEJO PARA TODAS VOCÊS ,que seja lindo este dia
tão especial,e aproveitem!!!!
 
 
 
eu te amo amor, você é a pessoa que quero construir uma família linda e maravilhosa!
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas