DE LOVE

Olá meninas,sabe o que hoje eu trouxe pra vocês de queridinho da semana,uma manteiga  hidratante maravilhosa da AVON baunilha e leite, com uma textura bem cremosa e o cheiro delicioso de baunilha.
Essa semana usei bastante no meu corpo, fico com uma sensação maravilhosa durante o dia ,pois adoro cheiro doce dessa manteiga,hummmmm ,dá vontade de comer,juro!
Bom mesmo é tomar aquele banho delicioso antes de dormir ,passar e deitar com seu amor e ser elogiada claro,QUE CHEIRO BOM de doce! - disse o joão,kkkkkkkk eu ri muito com ele.
Então esse é o meu favorito da semana, estou morrendo de amor, é  o meu TOP 10 !!!
 Eu super indico pra vocês,deixa a pele macia e hidratada por 24 horas,que tal e correndo comprar a sua ,garanto que você não vai se arrepender!

 Essa manteiga hidratante custou 22,00 reais.
 
Além de ter essa textura cremosa bem concentrada, o cheiro é delicioso!
 

 
 
 
 
Esse é o DE LOVE  da semana ,o meu favorito que super indico,então quer ter uma
pele radiante,bonita e cheirosa,que que tal a manteiga hidratante AVON baunilha e leite?
vocês vão amar!!!!
uma dica para ser uma diva!
 
 
 
 
fiquem com deus e até o próximo DE LOVE!!!!!
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas