TAG louca por batom

olá minhas flores!
Hoje fiz a tag tão esperada,a pedido de uma seguidora PATRÍCIA BARROSO (paty) ,ela é muito carinhosa comigo, tá sempre comentando no instagran  ou no meu canal e então me fez esse pedido.
E ai está a tag !
Adoro tudo relacionado a beleza ,então essa tag não poderia faltar ,amu batom e detalhe em especial batom efeito MATE,sou louca por esses batons.
Nas minhas contas tenho 35 batons e 4 gloss,não sou fã de gloss,só  tenho gloss pra fazer as vezes o look com eles .
Não sabia que eu tenho tantos batons para uma só boca,rsrsrsrsrrsrsrsrs.
Quem me conhece sabe que sou louca por cor de rosa,então a maioria dos meu batons são rosassss :) ROSA PINK,ROSA NEUTRO,ROSA CLARO,ROSA NUDE ,ROSA PENELOPE,ROSA QUEIMADO,ROSA CHOK ,AHHH É TANTO batom rosa.
Mas eu também tenho vermelho,vinho entre outros .
Pra conhecer mais um pouco sobre meus batons preferidos,o que eu gosto e o que não gosto,o que eu não vivo sem e tal,dá uma  conferida
no vídeo está bem legal, com perguntas aléatorias sobre batons.
Espero que vocês gostem dessa tag,um big beijo com batom cor de rosa pra vocês e fiquem com deus.





QUER RECEBER TODAS AS NOVIDADES DO BLOG?
FAÇA PARTE DO MEU BLOG ,SABE COMO FAZ? NÃO!
DO SEU LADO DIREITO VOCÊ VAI VER MAIS UM POUCO A BAIXO PARTICIPE DO BLOG,VOCÊ CLIQUE EM CIMA DO NOME E PRONTO ,ENTÃO VAI APARECER UMA MENSAGEM SE VOCÊ CONCORDA PARTICIPAR PUBLICAMENTE,E VOCÊ CLICA EM CONFIRMA E SÓ ENTÃO VOCÊ VAI VER SUA FOTO AO LADO DAS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBEM PARTICIPA.E SÓ ENTÃO VOCÊ FICA FELIZ,HIHIHIHHIIHII ,BJUS.


 
 

Comentários

Postagens mais visitadas