fim de semana ta sem opção?aprenda como aplicar e remover unhas postiças

OLÁ GAROTAS, HOJE ESTOU TRAZENDO NOVIDADES PRA VOCÊS,AS MINHAS UNHAS ESTÃO CURTÍSSIMA ,COMO POSTEI NO OUTRO FIM DE SEMANA ,PRATICAMENTE FUI OBRIGADA A CORTAR AS UNHAS.
ENTÃO PRA NÃO FICAR COM AS UNHAS CURTAS E RIDÍCULAS ,NÃO SOU CONTRA QUEM GOSTA DE UNHA CURTA ,MAS NÃO ACHO TÃO FEMININO .
FIZ COMPRINHAS DE UNHAS POSTIÇAS E ESCOLHI UMA PRA ESSE FINAL DE SEMANA.
FIZ VÍDEO PRA VOCÊS,COM MUITO CARINHO,E ENTÃO VEJA O VÍDEO PASSO A PASSO.
 A MARCA QUE USEI color change
E CUSTOU      20,00           REAIS


ACHO LEGAL UNHAS POSTIÇAS PARA FICAR COM UM LOOK MAIS ARRUMADINHO ,DEPENDENDO DO AMBIENTE ONDE VOCÊ VAI.
A COLA QUE EU USEI , É DE UNHAS POSTIÇAS,ACHO QUE ESSAS COLINHAS DA UM TRABALHÃO PRA SAIR, QUANDO VOCÊ VAI REMOVER A UNHA,MAS UTILIZEI ELA POIS NÃO ENCONTREI TREE BOND.
BEM ENTÃO UTILIZEI COLA  AK acessórios
QUE CUSTOU  10,00   REAIS


 
                           SUPER DICAS DE MISS

UNHAS postiças é a solução para diversas mulheres que tem unha fracas e difíceis de crescer,mas também existe cuidados específicos para evitar problemas estéticos e de saúde.
Unhas amareladas,micoses e fungos com má aplicação,ok!

como aplicar?
As unhas de preferência tem que estar curtas e sem ondulações.
E sempre passar esmalte incolor de preferência colorama cuidados.

como manter?
Se você não usar detergentes,sabão,removedores para destruir a cola,elas vai longe:)
duram até 3 semanas

como remover?
sempre removo com cuidado,água morna e puxando sempre com calma ,para não destruir a camada das unhas originais.

férias para as unhas!
sim ,quando usar unhas postiças dê um tempinho de 20 dias para usar novamente.
assim elas vai ficar 100% recuperadas,então use em ocasiões importantes.

 
 
 
dicas para ser uma diva!
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas