DE LOVE

oi meninas !
Bem, hoje estou postando o DE LOVE ,pra vocês entenderem melhor ,o DE LOVE vai estar sempre presente aqui no blog todas as sextas-feiras, esse tema é para vocês conhecerem o meu favorito da semana ,pode ser cosmético de pele, de cabelo,
pode ser  roupa, sapato ,bolsa ,chinela ,acessórios , maquiagem  ,e tudo que se relaciona a beleza.

Então o TANNING DE FIM DE SEMANA, vai ser postado aos sábados,a tarde,ok!

Bem, estamos bem próximo do dia dos namorados, e posso dizer pra vocês que estou em dúvida no presente,estou fazendo uma pesquisa,haha....
Mas a dúvida é cruel.
Como esta tão perto este dia maravilhoso de ganhar e receber presentes,descobri uma loção iluminadora  corporal a pouco tempo,mas esse pouco tempo já me conquistou.
Sem dúvida nenhuma ela é a minha  favorita da semana estou DE LOVE com ela.
Esta loção é impossível não agradar seu namorado ,noivo, marido ,gatinho,
bofe magia,  ah sei lá , tudo que vocês imaginar "mas vai conquistar" ,pois o cheiro é delicioso BAUNILHA  e vem com várias mini-partículas iluminadora bem discreto (parece glliter)
mas não é, e dá pra usar no dia a dia.
Fixa na pele que é uma beleza,passa o dia todo.
Posso até contar um segredinho,meu marido adorou!
Quando a loção chegou,eu usei no segundo dia coloquei uma camisola romance da demillus e usei a loção iluminadora, e o resultado?
Ele achou o cheiro uma delícia,e olhe que o joão (meu marido pra quem não sabe)
é bem enjoado com cheiro ,a pele sei que ele nem repara o brilho radiante que fica(homens) mas me senti uma diva,hihihihi.

JÁ que estamos próximo da semana dos namorados que tal uma surpresinha?
um jantar romântico,um cinema,uma viagem ah e pra não esquecer,em todos encontros tem que sentir uma diva ,pra você passar auto estima pra ele,entende meninas?
Isso é importante é você se sentir bem !

QUER CONHECER A LOÇÃO?

Esta loção iluminadora corporal desejo custou 19,00 reais



VEJA COMO A PELE FICA ILUMINADA E RADIANTE ,E O RESULTADO BEM LEGAL,SEM SER EXAGERADO!
NOSSA PERFEITO!
UMA DICA PARA SER UMA DIVA!


ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSA DICA ,POIS EU ADOREI O RESULTADO,QUE TAL SE PRESENTEAR PARA CONQUISTAR O CORAÇÃO DO GATINHO ANTES DO DIA DOS NAMORADOS!



 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas