como preparo minha pele e como (camuflar) esconder as espinhas!!!!

oi meninas!!!!!
hoje venho com esse vídeo bem legal de como eu preparo minha pele,é bem fácil
de aprender e não tem mistérios, é uma forma prática de preparar a pele escondendo espinhas e o importante que é com produtos nacionais.
De repente te convidam para uma ocasião muito especial e você esta com aquele monstro horrorosso e puft!!!!num passe de mágica você vai parecer uma diva completa,que tal aprender comigo como camuflar a sua espinha.
O melhor de tudo é que eu uso produtinhos nacionais que vocês sempre encontra com facilidade ,próximo de casa!
Como citei mais acima ACHO super chato quando vejo algumas blogueiras que ensinam coisas com produtos importados e caros que nunca encontramos, só pelo os sites com entrega por via correio e é péssimo esperar,não acha? E ainda pagamos frete  e o produto sai por um preço absurdo.
Bem acho que é isso,que tal preparar a sua pele de forma correta?

veja o que eu utilizei para a pele perfeita:





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E como usar essa paleta de corretivos???
 
 

 
 
espero que vocês tenham gostado um grande abraço e até o próximo vídeo com super dicas e truques!!!!!
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas