VLOG :Meu dia dos namorados!

olá meninas! hoje vim mostrar para vocês como foi o meu dia" ôw "quero dizer minha noite, com o meu amor .
Foi tudo muito lindo, não foi um jantar mais acabou em pizza, haha, com Coca-Cola e batata frita.
Ganhei e dei presente,fiquei muito feliz !
Meu marido ficou super com vergonha,mas é assim ....ele é muuuuuito tímido .
Ri muito,foi super engraçado.
Espero sempre compartilhar minha felicidade com vocês fazendo vídeo, é uma forma
de demostrar e retribuir para vocês o meu carinho.
Os presentinhos é só um ato de amor neste dia de comemoração,mais o melhor do mundo foi comer uma pizza com super risadas com meu amor,ele é muito mais importante na minha vida. Dia dos namorados é todos os dias!
 
Recadinho para o meu AMOR:

Eu só tenho que te agradecer por você está ao meu lado , meu companheiro,meu homem,meu marido, meu tudo, é muito bom saber que você quer construir uma família
é muito esforçado em tudo que faz,e faz para me agradar e claro tem os seus defeitos como todo o mundo, e que deus abençoe mais e mais nosso amor,eu te amo,e obrigado por fazer algo tão importante para mim,participar só um poquinho no meu vídeo do dia dos namorados,seu TÍMIDO....hihihihihihi
I LOVE YOU



 
 
 
 
 

 
espero que vocês tenham gostado, e aproveitado o dia de vocês com ou sem namorado,não importa ,o mais importante é ser feliz do jeito que você quiser e se sentir bem,um grande abraço pra vocês!

Comentários

  1. Amei prima foi tudo lindo...mas o que mais gostei foi de ver seu marido super tímido no video...rsrsrs quem diriahein João fazendo video e dando beijo assim pra todo o mundo ver...Adorei...

    ResponderExcluir
  2. obrigado ,foi mesmo,dei altas risadas com ele depois de ver o vídeo, e o joão é bem fechado né,vc sabe ?! mas então deu isso ai,muito engraçado! beijos pra vc com muito carinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas