TANNING fim de semana?tá sem opção de esmalte?

olá minha flores !
hoje vim com esmalte de fim de semana bem delicado e na cor rosa,e para dar um diferenciado, pintei o indicador e o anelar do esmalte jujuba da color trend.
O esmalte rosa é da bela chic purplle que mais parece um roxo claro.
Esta semana estou muito romântica,semana dos namorados chegando ,e naquela duvida de presentinhos??????????????????
 Bem esse esmalte  tem secagem rápida e durabilidade excelente....

ESTOU SUPER TRISTE pois praticamente fui obrigada a cortar MINHAS UNHAS ,
a unha do dedão rachou e anelar e pra não ficar tãããããããão feio CORTEI,
nossa quase que me deu um treco,elas estavam maravilhosas..
pulando esse assunto de coisas ruinnsssss
 

LEMBRANDO  que dessa vez comprei um spray secante maravilhoso,seca rápido demais ...eu adorei!!!!!!    :)

Então confira quais esmaltes utilizei:



esmalte color trend  cor :jujuba
esmalte bela chic cor purplle
spray para secagem rápida


esses esmaltes da bela é super baratinho mais dura que é uma beleza!


 esmalte color trend não tem essa durabilidade ,por ser muito grosso.....principalmente cores claras



 
esse spray da EMY é nota 10´!


 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas