Em que bolsa investir?

 
 olá meus amores !hoje vim com uma das dúvidas mais comuns que escuto entre as mulheres é: em qual bolsa investir? Sabe quando você viaja e acha a bolsa dos sonhos, e quer comprar  A dita cuja bolsa? Mas quer fugir da básica, da óbvia, quer tentar uma nova, mas que já tenha cara de clássica e que não vá enjoar em 2 temporadas.
 
 As bolsas maiores são as melhores é aquela bolsa prática, pro dia-a-dia, vai bem pro trabalho, pro shopping, pro passeio com as amigas ou jantar com o marido. É um modelo grande e que cabe até a mãe dentro e pra nossa rotina não existe melhor!
 
Adoro investir em bolsas que vai combinar com tal roupa ou aquela que vai bem com o sapato para um look perfeito,sou assim sempre.
Além das bolsas de couros ,adoro bolsas de tecidos da marca ENFIM ,TURMA DA MEL,TURMA DA BIA  entre outras.
 
Essas  bolsas da BE FOREVER BY RAFITTHY  é a bolsa do momento,elas são lindas,delicadas,charmosas e o melhor ,tem bastante espaço, o preço é a partir de 100,00 reais depende do modelo,mais elas são apaixonantes.......
Essa marca ainda não encontrei aqui na minha cidade,mas no centro da cidade de caruaru JÁ ENCONTREI e tipo assim ameiiiii.
 
 
bolsas da rafitthy são lindas
 
 
 
 
 
Essas abaixo,são modelos de marcas um pouco mais baratinha e que cabe no bolso,sem fugir do orçamento do mês, além de gostar muito da barbie , me apaixonei por essa bolsa da minie ela custa 129,00  e a penelope charmosa amarela de 139,00 reais também é show,entre todas foi as duas que mais gostei.
 

 
 

        Semana que vem,assim que eu comprar a minha bolsa favorita, com certeza farei  vídeo pra vocês ,ou até mesmo um look para passeio , não sei estou com super  dúvida,masssss quero uma que me chame atenção A partir do primeiro momento.
Vou na loja da minha cidade ver essas mais populares,e vou em caruaru para ver essas mais sofisticadas da rafitthy,bem é isso!

HÁ  E PRA NÃO ESQUECER ADORO BOLSAS   S2
E MUITOS BEIJOS PRA VOCÊS!!!!!

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas