DE LOVE

olá meus amores,tudo bem?
hoje é o dia  do DE LOVE!
E a coisinha que está semana estou apaixonada:)  é um CLOCK HOUSE(casaquinho) que comprei na C&A na cor rosa pink :D ADOROoooooo.
Ela é confortável,quentinha,estilosa e super minha cara!Ela é um amor eterno(haha).
clock house(casaquinho) custou 59,90
Pra quem gosta de um estilo mais garotinha romântica , descolada e confortável, o look é perfeito para esse friozinho.

Como ficou um maior climão de "frio"(puro gelo) ,na minha cidade,estou DE LOVE com ela ,não que eu tenha usado todos os dias ,mas acho que usei 3X nesta semana.
Essa é uma dica de look que não dá pra dispensar


    a clock house custou 59,90 da C&A
Essa cor é bem a cara da barbie, o laço é charmoso para dar um ar de bonequinha e vem com botões para quem quer usar fechado como um casaquinho de frio.

DICAS:
esse estilo de casacos arrumadinhos,vai bem em ocasiões de passeio com o maridão ,namorado ou amigas.
Cai bem durante o dia( mãnha ou tarde),em dias mais friozinhos e para dar um up colorido uso com amarelo ,azul clarinho ou branco,fica super linda!




espero que vocês gostem,esse é meu DE LOVE da semana,estou apaixonada por ela.
sejam criativa e use e abuse.....um grande abraço pra vocês!!!!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas