VLOG DO LADO DE CÁ! no shopping difusora

ólá meninas !
Hoje estou aqui com esse vlog  no shopping,ah claro como vocês viram no título,haha!
Bem resolvi gravar uma coisa diferente,mostrar meu dia pela mãnha de segunda feira...
Bem  quase todas as segundas eu sempre viajo,eu digo quase, pois as vezes vou na terça-feira,masss nem sempre vou ao shopping ,pois quando vou á caruaru vou para trabalho,fazemos entregas de lingerie para meus clientes...
ENTÃO quando me bate á vontade de ir ao shopping sempre peço para minha mãe ir comigo.
MEU dia de segunda começa bem agitado ,me acordo ás 6:00 da mãnha,tomo um banho,faço a make ,tem que ser ás pressas, pois ainda tenho que escolher a roupa
e lá vou EU ..... 8:00 estou pronta !
Minha mãe vem me buscar e vamos juntas,e a gente vai conversando babados,hihihihi.

Bem quero dizer pra vocês que minha rotina não é nada fácil,mas sou bem dedicada em tudo que eu faço,se vocês gostarem muito desse vídeo VLOG ,dependendo das visualizações e  clique em gostei ,farei outros ,se é que interessam,entende?
Tem gente que não gosta,acho chato:(
Mas eu adoro esses tipos de vídeo,então fica com vocês essa minha dúvida,quem quiser deixar comentário,sei lá.
Estou aguardando.......

QUEM QUISER MAS UM VLOG DO  LADO DE CÁ,
 CLIQUE EM GOSTEI NO VÍDEO!








 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas