MINHAS AMPOLAS E TÔNICOS DE TRATAMENTO CAPILAR

É tão bom cuidar dos cabelos!
hoje estou com mais um vídeo de cabelos, mas dessa vez estou demostrando quais minha ampolas preferidas, BELADONNA,AQUAFLORA,HAIR FLAYR ,KERAMAX,BIODERM,CAPICILIN(TÔNICO),AFHALINNE
entre outras.....
embora  estou só com uma  ampola da alta moda é....
mas adoro ela ,é uma marca muito conhecida e de alta qualidade.
 BEM na minha opnião ,todas elas são de boas qualidades ,mas cada uma com a suas
características e funções,uma hidrata outra fortalece a outra nutre e assim por diante.





PARA QUE SERVE AS AMPOLAS?
bem GAROTAS acho fundamental usar em todas as lavagens,principalmente quem tem cabelos quimicamente tratados como o meu.
ALÉM  repor massa,vitaminas e nutrientes é interessante elas pois,o que as máscaras não conseguem penetrar nos fios ,as ampolas tem essa função.

TEM DIFERENÇA ENTRE AMPOLAS LÍQUIDAS OU EM CREME?

sim,bastante diferença.
As ampolas líquidas agem mais rápido e intensamente,e as cremosas demoram um pouco mais para penetrar e não acho um resultado tão bom como a líquida.

COMO UTILIZAR?

Tantos as líquidas,como as cremosas,
 você pode passar antes mesmo de passar a máscara de hidratação,não recomendo misturar com a máscara ou depois da máscara, pois não vai dar um resultado legal,ok!

E AS VITAMINAS?

Bem as vitaminas eu trabalho de maneira diferente,pois elas só penetra com ajuda
da máscara,por ser uma vitamina ,então elas são puro óleo.
E nesse caso vai ficar superficial nos fios e não é isso que queremos,
pois a gente quer o produtinho penetre,ok.
ENTÃO FICA A DICA vitamina A E B5 C D E várias outras, só com a mistura de um creme ou máscara.
 
E O TÔNICO PRA QUE SERVE?

Serve para fortalecer o bulbo capilar(a raíz).
E o cabelo + cresce forte,com certeza.

COMO USAR?
 EU utilizo sempre após lavar o cabelo,fazer hidratação, enxaguar
e só então antes de passar qualquer protetor térmico para escovar ,passo ele
na raíz e sempre massagendo....
tem um vídeo do bepantol líquido que estou utilizando o capicilin quem quiser conferir
CLIQUE AQUI
http://www.youtube.com/watch?v=lQZg3kXQewc

RESULTADO?

Bem o resultado é um cabelo + forte,  com um brilho mais intenso,
pois para quem não sabe a raíz é o que dá toda a resistência brilho e vitalidade
do meio dos cabelos para as pontas.
o crescimento então acelera com força e nutrição,com menos quebra .
tônico é tônico tem quem não acredite,mas no meu funciona que é uma beleza,hihihihi
 
ESPERO VOCÊS NÃO TENHA MAIS DÚVIDA DO QUE AS AMPOLAS MILAGROSAS FAZEM E OS TÔNICOS,
E QUEM TIVER QUALQUER DÚVIDA DE COMO USAR,SE TAL MARCA É BOA OU SE QUISER DEIXAR DICAS DE VÍDEO  QUE VOCÊS QUEREM QUE  EU FAÇA PRA VOCÊS  PODE MANDAR COMENTÁRIO
QUE EU RESPONDO COM CERTEZA!


CLIQUE AQUI PARA ASSITIR






 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas