comprinhas fashion+comprinhas

olá meus amores!
hoje tem um vídeo super fashion,é um vídeo de comprinhas,de roupas, acessórios,
canequinhas,bolsas,  bem de tudo um pouco.
Está bem recheado de novidades....
Adoro esse tipo de vídeo me faz muito bem,quem não gosta de comprar,ahhhh eu amo.
Nas compras, tem uma bolsa de cor  amarela da marca arara dourada, adorei, tem bolsa com marca SB na cor preta ,blusas da b'unnys  com estampas bem teen,bem divertida e fashion, shorts nas cores preto e verde militar,shampoos(marcas variadas), organizador e de tudo um pouco que tal conferir no meu canal.
Tudo com preços popular,que cabem no bolso.

Essas comprinhas acumulei para fazer vídeo, para vocês se divertirem ,com meus erros de gravação e conhecerem as minhas novidades.
Compartilhar com as minhas leitoras me faz um bem enorme,espero que vocês gostem
desta matéria ,e siga a dica para ser uma diva!


beijos pra vocês!!!!



 
comprinhas muito fofas,tudo com meu estilo e gostos,coisas fashions produtinhos,maquiagem,canequinhas,cintos e .....veja o vídeo e confira as novidades.

 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas