DE LOVE

olá meu amores!
DE LOVE desta semana vem que vem ,que vem com tudo,roteiro do programa esquenta,rsrsrsrrsrsrs.
Fiquei super em dúvida no que iria postar pra vocês, pois durante a semana  usei 2 coisinhas que estou morrendo de amor por eles, mas decidi postar uma camisola super linda e fofinha ,você se sente uma princesa de conto de fadas.
Ela tem uma leve transparência,com um lindo bordado em forma de coração,fitas de cetim branca para dar uma volta no corpo e fazer um laço,e principalmente vem com bojo para dar um volume bem leve e decotado e além de tudo é super delicado.
Quando comprei fiquei encantada,e meu marido adorou de verdade,  ele achou lindo e sexy.   É bem lindo para uma noite de lua de mel,e confortável para uma noite de rainha, por ser tão leve, me deixa bem a vontade, usei ela no vlog do dia dos namorados . clique aqui para assistir  vlog dia dos namorados .

A coleção DeMillus para as noivas ganha, a cada ano, mais novidades. Para a noite de núpcias, a camisola Purisme, com todo o seu romantismo e sedução é uma delas. É ideal para a mulher que é moderna, contemporânea, mas preserva uma forte dose de romantismo. Confeccionada em tule elástico, tem a frente toda drapeada, com um coração bordado com aplicações de strass e fitas de cetim para amarração.


Essa  foto com a modelo  da demillus é para vocês ver mais detalhado vestido no corpo, e como a camisola é encantadora , e delicada.
ela custou 45,00 reais.

 
 
espero que vocês tenha gostado do DE LOVE ,uma dica para ser uma diva!
um grande abraço pra vocês.  s2

Comentários

Postagens mais visitadas