vlog comprinhas do lado de cá!

Oi amores!
Enfim fiz mais um VLOG,obaaaaa!
E dessa vez gravei até um pouco mais, onde compro quase sempre minhas bijus e sapatos, a pedidos de leitoras e amigas ,estou aqui!
Bom, espero que vocês gostem,está recheado de novidades e pra quem adora biju esse é o vídeo certo,rsrsrsrsrs.
Ontem viajei e só ouve um probleminha antes de sair de casa não olhei a bateria da câmera ,então gravei um pouco a cada loja que fui, só não gravei onde não podia gravar,okay! Vocês entendem ,né?!
Fico muito feliz em levar vocês comigo"gravando claro" ,e com certeza todas as comprinhas  que fiz vou mostrar em vídeo suspense total!
É uma delícia comprar e trazer novidades pra vocês,então que tal conferir na minha TV
Claudinha barbie ah e não se esqueça de se inscrever,tá!

s2 grande beijo pra todas ,fiquem com deus e até o próximo pôster em vídeo,quem sabe não é as comprinhas,rsrsrsr! beijokas

veja o vídeo abaixo:
...................................................................................................................................................
 


...................................................................................................................................................

Comentários

  1. Liindo eu amei o video
    ficou bacana
    beijos maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda!!! vou tentar fazer mais,rsrsrs bjus fica com deus!

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo, amei o video, parabens!

    Tem sorteios la no blog! Vem ver? Participa?
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda que bom que gostou!
    com certeza retribuirei carinho,fica com deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas