comprinhas na papelaria! parte2

Oi minhas flores!
Hoje tem vídeo de comprinhas na papelaria, como eu disse pra vocês iria dividir o vídeo de comprinhas em 2, e estou aqui pra postar tudo que eu comprei na papelaria.
E como todas vocês sabem ,eu sou apaixonada por coisas fofas de papelarias,
quem não se apaixona né?!
Comprei agenda,caderno,apontador,canetinhas e muito mais.
Ah e hoje tem participação especial de puppy , resolvi mostrar ele pra vocês ,porque sempre que vou gravar ele está comigo,e como sempre me perturbando,hihihi!
Bem meninas espero que vocês gostem ,dá um joinha ,né!!!
Confira o vídeo,tá bem divertido e recheado de novidades!
Aguardem o próximo vídeo!
beijos ,fiquem com deus!!!!
.................................................................................................................................................

 

 
..........................................................................................................................................
..........................................................................................................................................
TV Claudinha barbie
*novidades
*resenhas
*tutoriais
*arrume-se comigo
*comprinhas

e muito mais

INSCREVA-SE!

Comentários

Postagens mais visitadas