Na pele? Bases ,BB cream e primer...

Oi minhas flores!!!!
Hoje vim com um vídeo pra vocês de todas as minhas bases,bb cream e primer,tudo que eu uso na pele (preparo) antes de começar a maquiagem.
No momento tenho 11 produtos de pele, contando com bases ,bb cream e primer.
Estou um pouco atrasadinha em postar  esse vídeo,pois enviei ontem,mas estou aqui com ele hoje,hihihihi!claro!!!!
Então que tal ver o vídeo?!
E conhecer com qual preparo minha pele para uma maquiagem perfeita!



 
 


.........................................................................................................................................
..........................................................................................................................................
TV Claudinha Barbie
*resenha
*tutoriais
*novidades
*comprinhas
 
inscreva-se e receba todas as novidades!!!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas