Limpeza de pele noturna com MARY KAY

Olá meninas !! 
Como é bom acordar com DICAS DA MARY KAY!
E hoje eu trouxe um  vídeo passo-a-passo e um pôster completíssimo pra todas vocês,de como cuidar da pele em 5 minutos antes de dormir,USANDO MARY KAY.




O legal desse 3 em 1 mary kay , é que você não precisa passar demaquilante,sabonete líquido esfoliante e tônico facial, e um só produtinho resolve TUDO sem perder tempo,haha!
Conhecendo  + o produtinho =
MARY KAY TIMEWISE -*É para limpeza facial com três função como escrevi acima: Limpeza, tonificação e esfoliação.
Existem dois tipos: um para pele mista e oleosa (meu caso) e outra para pele normal a seca. O que eu uso é um em formato de gel bem firme, não tem cheiro, o que é ótimo para peles sensíveis.
Pode-se usar 2 vezes ao dia, pois a esfoliação é leve e balanceada, deixando a pele limpa, sequinha e hidratada ao mesmo tempo.
 
 
 
E assim você fica com a pele pronta para receber a hidratação!
Então vamos aprender o segundo passo!?
Conhecendo + o produtinho =
Cheiro: O cheiro não é ruim, mas também não é gostosinho. Eu geralmente gosto de cheiros adocicados, não é o caso. Ele tem cheiro normal de hidratante.
Consistência: Ele é bem leve e super bom de aplicar. Espalha bem rápido e a pele absorve o produto com facilidade. Não achei que minha pele tenha ficado oleosa, o que geralmente acontece com os hidratantes.
 
Eficiência: Apesar de não saber se está funcionando para as minhas linhas de expressão, achei ele um excelente hidratante. A pele fica bem hidratada e não provoca a oleosidade, como falei anteriormente. Quando a gente passa na pele, a gente sente aquela sensação de “esticamento”, praticamente um lifting instantâneo, o que eu acho super legal. A maquiagem fica ótima quando passo ele antes de fazer a pele.
Segundo a marca:
“O Hidratante Redutor de linhas de expressão TimeWise proporciona firmeza, suaviza e reduz a aparência das linhas finas de expressão.
Resultado final: Acho que é um produto que vale a pena, mas é algo para longo prazo, tratamento contínuo. Eu vou usar sempre, principalmente porque não deixou minha pele oleosa e a deixou muito macia e sedosa.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                      

Comentários

  1. Ter a pele limpinha é muito inportante adorei as dicas , já estou seguindo o seu blog segui o meu blog

    http://garotafree.blogspot.com.br/

    Bjs Luana Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro linda,já estou seguindo vou retribuir carinho!!! bjus fica com deus!

      Excluir
  2. obrigada linda que bom que gostou ,SEJA BEM VINDA! AH com certeza estarei retribuindo carinho!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas