Comprinhas fofas e super fashion!

Olá meus amores!
O vídeo hoje é......comprinhas !
Como todas sabem ,fiz um vlog lindo,onde todas vocês me "acompanharam" nas minhas comprinhas em busca de novidades,haha!E claro não poderia faltar biju,roupas e sapatos ,infelizmente em alguns lugares não podia gravar,mas tô aqui pra mostrar "tudinho".
Meninas vocês gostam de coisas fofas? então vocês estão no lugar certo!
Comprei bijuterias,roupas fashion,sapatos e coisas na papelaria ,tudo muito com bom gosto, o meu ,tudo muito lindo, delicado e fashion claro!
Bom , dividi o vídeo em duas partes,pois comprei coisas na papelaria, agendinha 2014,caderninho ,canetinhas e muito mais !
O vídeo iria ficar muito longo,e só então resolvi fazer  COMPRINHAS PARTE 2 
Então não perca o próximo vídeo,tá! está recheado de novidades!
Dedido essas comprinhas para todas vocês que sempre estão me enviando CARINHO,seja em forma de palavras ou me visitando!:D





 
                                        
                                               


..................................................................................................................................................
 
TV Claudinha barbie

* comprinhas
*resenha
*tutoriais
*novidades
*TAGs

então quer conhecer MAIS!?
 beijos e fiquem com deus até o próximo pôster !

AMANHÃ RESULTADO DO SORTEIO!
AGUARDEM!!!

Comentários

  1. Oi flor, primeira vez que visito seu blog, e amei. Tudo muito lindo e delicado. Adorei as comprinas viu? Tudo muito fofo também, adorei a pulseira gladiadora. To inscrita no seu canal no youtube. Te convido a conhecer meu blog e meu canal, se gostar será um prazer te ter por lá. Mega beijo.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga blogueira ,que bom que gostou fico feliz! seja bem vinda!
      retribuirei carinho no seu blog ,beijos e fica com deus!

      Excluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas