NOVIDADES :comprinhas gilr+style !

bom dia,meus amores!!!
Hoje tem vídeo de comprinhas !!!
Como vocês viram no look de ontem ,eu adoraria ter feito um vlog pra vocês ,masss
não deu ,pois sai super atrasada para viajar,e então fiz comprinhas na loja de biju, e comprinhas na loja de sapato que eu adoroooo!!!
Acho que semana que vem ,talvez quem sabe dê certo,assim todas me "acompanha"
haha de forma em vídeo né,claro, nas minhas comprinhas em busca de novidades!rsrsrsrs,ADORO!
Ahhhh comprinhas quem não gosta?!
Bem,comprei acessórios ,roupas e sapatos,e até fiz comprinhas para enviar para uma leitora e seguidora ,a Keila costa,então vamos trocar mimos!!!
Que tal conferir o vídeo está bem divertido e recheado de novidades!
Espero que todas gostem !
Ah pra não esquecer,deixem comentários ,que seja pra pedir qualquer tipo de vídeo,ou que você achou das comprinhas.
Então um grande beijo pra todas vocês, fiquem com deus e até o próximo pôster !!!
Bye Bye!!!

 
 
GOSTARAM???
 
deixe sua reação abaixo!
 

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oi flor! nuuss amei o seu blog! e você tem muito estilo! amei esse look e acho que o preço não influencia na qualidade da roupa.. e tem um selinho dedicado a você lá no meu blog! bjxss
    http://wwwmundofashiongirls.blogspot.com.br/2013/08/selinho-no-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! passando no seu blog para retribuir carinho!! beijos fique com deus!

      Excluir
  3. oi adoro seu blog cada dia mais crescendo !! beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas