MODA MISS MOMENTO Calças estampadas

    Olá meus amores!
Hoje venho falar sobre moda,AdorOOOO!
O motivo? calças estampadas!
Meu guarda- roupa está recheado de calças estampadas e com certeza o LOOK da semana não vai faltar Calça estampada,então não percam!

................................................................................................................................................


Já pensou em inverter a ordem nas estampas do seu look? Presente no guarda-roupa das fashionistas, a calça estampada começou aos poucos a aparecer nas combinações do dia a dia e é uma ótima opção para animar os looks de inverno.

Os modelos mais tradicionais podem ser encontrados nas versões, skinny e cigarrete com estampas florais, animal print, grafismos e prints étnicos.
Para não ter erro, combine a calça estampada de preferência com peças neutras e lisas: camiseta, camisa, blazer ou suéter levinho.
Se você é daquelas(assim como eu) que apostam em um visual mais ousado, prefira misturar estampas sempre com as mesmas cores da calça e de fundo neutro.

Para os PÉS, invista em combinações com slippers, cap toes e anabelas para looks do dia a dia e em sandal boot para produções noturnas.


*Separei alguns modelos das lojas mais em conta, e que vocês podem encontrar com facilidade na sua cidade.

 
 
A dúvida surgiu?



DICA AMIGA | estampas na parte inferior marcam a silhueta. Se você tem quadril largo, prefira modelos com fundos escuros e combine com camisas e blusas mais compridas.
Outra dica é... se você não é tão perua como eu,e quer usar algo discreto escolha calças  com estampa de flores em tons claros,ah e com certeza passe longe de estampas de onça,tigre,zebra e etc.... Vá com estampa de florzinha mesmo!
Gostaram?

deixe comentários e sugestões !
Até a próxima dica da estação!!!

Beijoss fiquem com deus!
..............................................................................................................................................
..............................................................................................................................................

Comentários

  1. Adorei seu post :)

    Acho lindo calças estampadas, tenho apenas uma e com estampa de pele de cobra fake, adoooro ela, mas ainda quero ter uma floral também \o/

    Bjããão, Karine.
    http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, já renho uma de floral clarinha, mas eu mesmo tendo o quadril mais largo tenho muita vontade de ter uma de oncinha hehe... nada que uma blisinha mais comprida não disfarce ;) srrsrrs
    Bjussss
    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga blogureira,faça sempre uma sobreposição legal com a calça e vai ficar mega lindo!
      E a melhor dica do mundo se sinta bem,em tudo que vc adoro usar sem exagerar!
      ah eu tenho de onça ,e adoroooooo ela!
      bjuss fica com deus!

      Excluir
  3. Acho muito lindas essas calças estampadas, mesmo não tendo nenhuma (ainda). rs Beijoos
    http://mdemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha amiga blogueira !A moda ainda vai longe, não perca tempo para comprar a sua....fica lindo em?!
      bjus fica com deus!

      Excluir
  4. Nossa, acho lindo demais!
    Arrasou na escolha das fotos, super amei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga blogueira, fico feliz q gostou,bjus !fica com deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas