O que tem na minha necessaire de passeio?

Olá meninas!!!
Hoje tem vídeo de.......tchan tchan tchan, o que tem na minha necessaire?
Estava a um tempão querendo gravar esse vídeo,e sempre ficava adiando,mas está super legal,e como falei no vídeo estou no ambiente diferente,gravei no térrio da minha casa em construção,e quem sabe agora todas as vezes que vou gravar ,faço lá o vídeo!
Essa necessaire que montei pra vocês é uma necessarie de passeio rápido,então separei só o que eu vou usar e o que nessecito,tem blush,pó compacto,batom,lencinho ,iluminador ,pincéis ah  de tudo um pouco!
Que tal conferir???
Com certeza farei outro vídeo o que tem na minha necessarie de viagem,praia e etc...
OBSERVAÇÃO:
Bem meninas ,eu não postei foto da minha necessaire e dos produtos,
eu sei isso é feio,tem que postar
e fazer fotos para ser um pôster completo,né! Mas é que ontem foi muito corrido pra mim, fizemos uma limpeza geral no térrio da minha casa em construção, então fiquei super cansada,e assim que acabei fui logo fazer o vídeo pra ter novidades,né!?
Então espero que todas vocês me entenda e me perdoe,e vamos que vamos,rsrsrsrrsrsrsrs.
Fiz com muito carinho,espero que gostem,fiquem com deus e até a próxima necessaire!
Assista o vídeo em HD ,a imagem fica bem melhor!


                              GOSTARAM???Deixe seu comentário com sugestões !!!

                             BEIJOSSSS! 


Comentários

  1. Aw Meu Deus!
    Que blog baho! Adorooo!
    Barbie,aaa =] rosa,tudo que agente ama.
    Parabéns pelo blog,muito barbie mesmo,ameii!
    Tenho um também,não tão lindo quanto o seu,mais ficaria feliz se pudesse dar uma visitinha e saber o que achou.
    http://gdiariob.blogspot.com.br/
    Também começei com o youtube,novata ainda =]
    Mas caso queria assistir meu primeiro é esse.
    http://www.youtube.com/watch?v=NeoNulWsTZo
    Enfim,tudo de bom pra ti.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada bruna! fico feliz que gostou,seja bem vinda no MISS ENCANTADA!!!
      ADORO fazer amizades novas vou conhecer sim, seu canal e seu blog! bjus linda fica com deus!

      Excluir
  2. obrigada linda!!! fico feliz por ter gostado do blog então seja bem vinda no MISS ENCANTADA vou conhecer o seu ,ta !! grande beijo adoro fazer novas amizades e retribuir carinho... fica com deus!

    ResponderExcluir
  3. obrigada lu,agradeço o carinho e palavras de incentivo,adoro fazer tudo com amor e carinho,tenho muito respeito a todas blogueiras e youtuberas que assim como eu querem ser reconhecida pelo o que faz,não sei nem como te agradecer por ter admiração pelo o que faço,e pode ter certeza ,
    faço porque AMO o que estou fazendo,rsrsrs,vou conhecer seu blog com certeza,tá!
    E seja bem vinda ao MISS ENCANTADA...bjus linda, fica com deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas