Meus sapatos favoritos do inverno(botas)!

Oi amores!
Hoje me bateu  uma vontade de fazer  vídeos dos meus  sapatos favoritos do inverno,(antes que acabe o inverno,haha)e como todas que me acompanha sabe que sou loucamente apaixonada por botas,tanto faz que seja de cano curto ou cano alto,adoro!
Então separei três botas sem salto,e três com salto ,nas minhas contas tenho 8 botas e separei as botas que mais uso,favoritei  seis,okay!
Bom, espero que vocês gostem,dos sapatos favoritos do inverno!
Só resolvi fazer esse vídeo, antes que passe o inverno, e não tenha mais graça de mostrar para as minhas leitoras e amigas , meus sapatos de inverno (botas).
Acho que não inventaram coisa melhor, do quê botas no inverno, É MARAVILHOSO seus pés quentes e confortáveis ,não tem coisa igual!
É só fazer um friozinho que a mulherada já tira as botas do armário! Nessa hora, é melhor ficar atenta  para não errar na hora de escolher  usar o comprimento do cano e o tamanho do salto em favor da silhueta.
                 Separei um look com botas que fiz no LOOK DO DIA S2
                   para vocês se inspirar!


Separei dicas incríveis , antes de acabar o inverno.

*quer uma dica de diva
Para as baixinhas (totalmente eu,rsrsrsrs)
Para alongar a silhueta e passar a ilusão de ser mais alta, essa mulheres “devem apostar no look monocromático, isto é, vestir botas, meias e vestido da mesma cor. Botas de cano curto ou médio ficam mais proporcionais ao comprimento das pernas”.

Para as pernas mais grossas ou turbinadas
“Prefira botas retas ao invés das mais justas. Além de machucarem, os modelos apertados evidenciam ainda mais o volume da região. As melhores opções são os canos médio e longo”.

Para as altas e magras
“Todos os modelos de botas estão liberados. Atenção apenas para o estilo e a largura da bota. O visual deve estar em harmonia e o cano da bota não deve estar muito largo. O máximo que deve ficar é o espaço de um dedo e meio”.


 
 
 

Comentários

  1. Liindos eu ami te espero em meu cantinho
    Beijos maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou participando do seu blog,achei muito lindo!!!! adorei!
      retribuindo visita!! bjus linda.

      Excluir
  2. Quantas coisas lindas, Super dicas e super produções!
    Olá pessoas, como vão? Bem, escrevo com objetivo de divulgar o meu blog.O Simplesmente La Vie, é um blog sobre variedades(moda,gastronomia,Decoração,festas,noivas). Ficou curiosa(o), então venha nos visitar.Não se esqueça de seguir e comentar. O blog:http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada Luana agradeço seus elogios,fico muito feliz por ter gostado! seja bem vinda! fica com deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas