DE LOVE cauterização HAIR FLY

Olá meninas! Tudo bem? Vamos falar de cabelos? :)

Hoje vou falar sobre o Kit de cauterização "caseira" da Hair Fly. 
Bom desde quando me entendo de gente,e quis ficar loira,sempre usei várias marcas de cauterização caseira,quando eu tinha o salão,usava coisas profissionais ,claro!
Mas hoje compro em casas de beleza e farmácias.


 
Claudinha, o que é cauterização?   É uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, tirando aquele aspecto arrepiado do cabelo, e também repõe a queratina que os fios perderam. 

Então quer dizer que serve para alisar o cabelo? Infelizmente não, apenas deixa o cabelo mais macio e sedoso. 

Pode fazer no salão?  Bom, esse é um kit que pode fazer em casa, mas no salão é possível fazer com os produtos de lá, custa em torno de 80 a 100 reais. 

Eu posso fazer no meu cabelo? Claro, a cauterização serve pra qualquer tipo de cabelo, principalmente os que estão ressecados, danificados e blá blá blá. 

Enfim, vamos falar do produto!

 

Vem 5 vidrinhos, cada um com uma função diferente. 
O primeiro é um shampoo anti-resíduo, que faz uma limpeza profunda da raiz até as pontas. O segundo é a carga de queratina, que serve para regenerar as fibras e repor a queratina perdida. 
O terceiro é um bálsamo reconstrutor, que reconstrói a fibra capilar e enriquece os fios com vitaminas e proteínas, fazendo assim com que a queratina não saia. 
O quarto é um finalizador capilar, que fortalece a estrutura capilar, aumenta a maciez e deixa o cabelo mais sedoso. 
E por último, um protetor térmico que sela a cutícula do cabelo e meio que "protege" do calor do secador (no final, é necessário fazer uma escova). 
São vidrinhos de 60ml, e se seu cabelo for médio (o que é o meu caso), não dá pra fazer mais de uma aplicação. 

 Custou em torno de 15 a 20 reais, e o resultado comigo foi excelente!
 Infelizmente não tirei fotos do antes, então nem dá pra comparar, mas meu cabelo está muito mais sedoso, e as pontas duplas diminuíram bastante.Quem sabe depois eu faça em vídeo resenha,tá!
 Recomendo mil vezes,  e o resultado desse já foi bem satisfatório.
 
Então meninas esse foi o DE LOVE da semana,e como aprovei o resultado, não poderia ficar de fora do DE LOVE desta semana!
GOSTARAM????
SEJA QUAL FOR SUA DÚVIDA DEIXE SEU COMENTÁRIO!
 
DICAS PARA SER UMA DIVA!!!
 beijos e fiquem com deus.
 

Comentários

  1. parece ser muito bom, eu uso o kit de cauterização da bioderm!!! beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mega bacana esse kit, confesso que nunca fiz cauterização em casa(só no salão)
    mas por falta de conhecer algum produto bom mesmo..agora vou testar esse, pois parece que o custo/beneficio master compensa...adorei a dica ;D
    Amei o seu blog...
    Deixei um selinho pra vc lá no meu blog..espero que goste ;)
    Bjks
    http://esseepracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! Rê ,eu amei essa cauterização da HAIR FLY ,se quiser testar bioderm também não é tão caro ,e o resultado é excelente!! bjus linda!

      Excluir
  3. só vim avisar flor.. que tem um presentinho p vc.. vem ver Bjus.. http://www.brilhesempre.com/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda! vou correndo olhar ,grande beijo!retribuir o carinho no seu blog!! bjus
    vou passar o selinho pra outros blogs,fica com deus!!

    ResponderExcluir
  5. oi eu posso fazer semanalmente essa cauterização?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas