look do dia! GIRL and BLOG

 
 
LOOK: blazer yessica city, short May Len,bijuterias Batista biju,blusa Kohmar blogger,cintos Lojas glitter e purpurina,bota cano longo crisalys.
 
 
 
 
 
 Olá meninas, no Look girl and blog  de hoje eu dedico a minha Amiga Roberta Cristina,pois  ela amou esse look despojado,fashion e com cara de geek style,garota nerd e estilosa.
Ontem fui passear,mas o que queria ter feito ontem pra vocês de verdade era um vlog do meu dia a dia,pois ontem fiz comprinhas de bijuterias ,e gostaria de mostrar pra vocês onde faço minhas compras , e também onde compro meus sapatos da zaxy Grendene,pois amu essa marca.AMANHA VÍDEO DE COMPRINHAS!
O look está super criativo,para garotas que gostam de ter estilo próprio,essa make
com bocão vermelho ,é TUDÃO!
Sombras neutras,blush coral e batom vermelho matte :) amuuu
Bem espero que vocês gostem!!
grande beijos pra todas vocês.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 

Comentários

  1. Benza Deus prima como você tá arrasando,esbanjando beleza...Daqui a pouco vão te procurar para fazer propagandas de loja rsrsrsrs...Esse look tá lindo!Você tá mais linda ainda, adorei a Make tbm e Boi na brasa é Tudo De Bom!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk !legal fico feliz que vc gostou,a make está com tudo,esse bocão vermelho matte,tbm adorei,hihihi !a comida boi na brasa é gostosa demais ,ontem ia fazer um vlog pra todas vocês,pra ver onde compro biju e sapatos da zaxy ,mas sai tão atrasada,que não fiz :(
    mas não tem problema quem sabe está semana que vem!!! beijos fica com deus

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I a T-shirt ♥ Super linda!

    Beijinhos ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a blusa !!

    www.thaysealves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. concordo com sua amiga
    voc esta linda
    eu adorei sua blusa

    make linda
    minha cara - olho nada boca tudo hihi
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/08/o-que-voce-faria-por-ele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,passarei no seu blog retribuirei carinho,grande beijo!
      fica com deus!

      Excluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas