Arrume-se comigo ! Passeio-Parque

Ólá meus amores!
Hoje tem vídeo ,ebaaaaa!\o/
Fiz um look despojado,descolado e caprichado ,short jeans , cropped e nos pés sapato zaxy branco,cute*_* !
A make está leve e para destacar bocão batom vermelho matte,baphônico!haha!
Turbante vermelho ,não pode faltar!
 Espero que gostem e até o próximo ARRUME-SE COMIGO!

BEIJOSS!



                                          
.................................................................................................................................................
TV Claudinha barbie
*tutorial
*resenha
*arrume-se comigo
*TAGs
*novidades
*comprinhas
 
inscreva-se já!
.............................................................................................................................................
 
 

Comentários

  1. Respostas
    1. oi linda,que bom que gostou, vou tentar fazer mais,grande beijo pra ti, fica com deus!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada,apesar que cropped não agrada a todos,mas fiquei feliz que gostou! bjuss fique com deus!

      Excluir
  3. Ahh , amei o video flor!
    Vc é super fofa, assisti até o final e deu vontade de ver mais *-*
    Vc usou Cless p fixar o penteado?
    Seu look e sua make ficaram um luxooooo e amei a musica de fundo !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou amiga blogueira!
    usei o charming gloss brilho ele é muito bom e o cheiro é uma delicia! além de proteger contra o secador e chapinha.
    tem meninas que não gosta de cropped,mas eu amu rsrsrsr,acho lindo!
    fique com deus, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas