Do preto ao loiro platinado

QUEM PODE?
qualque um desde que esteja com um cabelo saudavél,e caso esteja danificado tem que fazer muita reconstrução ,cauterização,hidratação reposição de massa e varios tratamentos de recuperar seu cabelo.

QUAL O PRIMEIRO PASSO?
primeiro passo meninas, é paciência, verdade requer  muita paciência  ,dinheiro, e amar seu cabelo porque não só  é querer ser loira e sim ter tempo de tratar pois ele fica muito delicado em tudo
escovar ,chapar, dar baby liss usar produtos adequados e blá blá blá
bem posso lhe dizer que procure antes um profissonal para avaliar seu cabelo não faça nada em casa
sem saber nem por onde começa,tente tambem lembrar se não passou alguma química que não é compátivel com descolorante e ox ,pois você corre o risco de ficar careca fale tudo ao profissional que você procurar ok?!

CLAUDINHA TENHO TINTA ?
isso já velho de saber que TINTA NÃO CLAREIA TINTA,certo?
certissimo então a soluçao é descolorante?
NÃO!
não se começa descolorindo e sim retirando todo o resídio de tinta(principalmente preto azulado)
 com o conhecido decap color ,com o uso dele fica muito mais fácil de trabalhar esse é um dos primeiros segredos do cabelereiro, com ele se abre um tom mais claro dependendo do cabelo.
NO MEU ABRIU ESSE TOM

COMO CONSEGUIR LUZES ACINZENTADAS?

Pra dizer a verdade meninas cabelo preto azulado como o meu era é muito difícil atingir loiro cinza
Depende do seu cabelo qual a cor que está neste momento?
Bem ,posso dizer que com descolorante de pó azul de boa qualidade e a oxigenada 40
conseguimos um bom resultado deixando agir de 50 a 60 minutos se o cabelo estiver saudavél
um profissional é necessario para ficar avaliando,mas ainda não chega o loiro dos sonhos ACINZENTADO
vá com calma não queira ficar platinada do dia para noite!
DEPOIS DE PASSAR A  PRIMEIRA  SEMANA QUANDO PASSEI O DECAP COLOR ,COMECEI A DESCOLORIR FIZ UMA DECAPAGEM NELE POR COMPLETO DE 40 MINUTOS, ESPEREI 2 SEMANAS PARA FAZER OUTRO PROCESSO FIZ LUZES INTENSA

então o resultado foi esse>>>>


TEMPO AO TEMPO QUANTO TEMPO TENHO QUE ESPERAR PRA FAZER OUTRAS LUZES?


Tudo vai depender da saúde dos fios,a cada 2 meses seria necessario para quem quer atingir o tom cinza

fiz outra vez luzes intensa e ficou assim

 CLAUDINHA VOCÊ FICOU COM OS FIOS ELASTICOS?

SIM fiquei ,mas com rescontruçao e (RMC)
tratamento capilar  de 30 dias
ficou tudo resolvido ah e pra não esquecer extreme-up(italian color) no cabelo pra resistir a outra descoloração

e ficou mais uma vez assim

 
 
MENINAS ESSE TOM DE LOIRO AINDA NÃO ERA O QUE EU QUERIA
 E MAIS UMA VEZ
 
FICOU ASSIM........
 
 
>>>   VOCÊS PERCEBEM QUE DO MEIO PARA AS PONTAS NÃO ERA O ESPERADO PLATINADO  E AGORA VEJA TODAS AS ETAPAS ,EU SÓ NÃO ESTAVA GOSTANDO DE RETOCAR A RAIZ POIS FICAVA MUUUUITO DIFERENTE DO COMPRIMENTO DO CABELO ENTÃO VAMOS ´LÁ....
COM A RAIZ AINDA DESCOLORIDA
 

VEJA UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE MEIO E COMPRIMENTO

AGORA SIM TODO O CABELO EM UM TOM SÓ MAIS AINDA AMARELO
É A COR QUE NÃO GOSTO DE JEITO NENUHM
 
 
 

DEPOIS DE USAR KERATON POLAR ICE
FICOU ASSIM PLATINADO,UFA DEMOROU EM ?!
LEMBRANDO MENINAS EU SOU PROFISSONAL E EXPERT EM COLORAÇÃO
NÃO SE ARRISQUE FAZENDO EM CASA VOCÊ PODE FICAR COM O CABELO
EXTREMAMENTE DANIFICADO SE NÃO SOUBER TRATAR DIREITINHO.OK
 
 
 AGORA ESTOU ASSIM COM RAIZ ESCURA E RETOCANDO SEMPRE FAZENDO LUZES DE PAPEL OU TOUCA,FICA A DICA.....

 

ESSE É O MEU CABELO  HOJE ,ESTOU SEMPRE MANTENDO ELE ACINZENTADO COM DESAMARELADORES E RECONSTRUÇOES AH E SEMPRE NUTRINDO EM MENINAS
É IMPORTANTE POIS O CABELO DESCOLORIDO PRECISA SE ALIMENTAR,HIHIHIHIH
É MESMO ELE PERDEU TODOS OS NUTRIENTES
ESTOU USANDO  NO MOMENTO
SHAMPOO ALTA MODA DA ALFAPARF TAMBEM TEM OUTRAS MARCAS BOA NO MERCADO
MASCARA  BLOND YOU
LEMBRADO USO SEMPRE QUANDO ESTA QUERENDO FICAR AMARELINHO

ENTÃO É ISSO MENINAS ALGUMA DUVIDA DEIXE COMENTARIO!

BEIJOS MISS E FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. depende muito da sáude de seu cabelo,eu demorei um pouco mais de sei meses para ficar com essa cor prata,estava tranquila para voltar a ficar loira(não queria mais danificar meu cabelo como já fiz) pois quem já foi loira,tem saudades do passado e foi então que resolvi clarear.
    gostaria de me mandar uma foto do seu cabelo pelo fan ?ai então poderia analisar! ok beijos

    ResponderExcluir
  2. Lincoln barko aqui embaixo sua resposta ....beijus

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Me lembrei de quando comecei a ficar platinada rs

    ResponderExcluir
  4. Estou nesse processo do preto azulado para o loiro platinado com raiz escura. Confesso que as vezes desanima pq demora muito, mas como você mesma disse , tem que ter muita paciência, e agora vendo sua ultima foto fiquei mais empolgada . hehehehe Ameii a cor do seu cabelo é assim que quero o meu cabelo . Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga mil desculpas nessa demora pra responder,pois foi meu afastamento que nunca eu lia os comentários do blog,fico feliz que gostou, é pura verdade tenha paciência que vc vai conseguir ficar platinada,beijoss linda fica com deus!

      Excluir
  5. Oi. Estou querendo o mesmo que você. Estou com o cabelo preto , porém quando ele cresce a raiz fica loira e senti falta do mei loiro e quero ele igual ao seu, que por sinal eestá lindo. Já estou na época de fazer a progressiva e pintar. Qual o primeiro passo? E
    qual tonalidade devo colocar nele agora? A foto que esta aparevendo eu loira é antiga, mais quero o loiro de volta e igual ao seu Claudinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente quero te pedir desculpas por essa demora pra responder,estava afastada do blog por motivos pessoais ,quem me acompanha no face e no instagran sabe um pouco da minha historia ,bom vamos ao que interessa. a primeira coisa é deckap color pra retirar toda tinta preta,só então vc começa a fazer decapagem de leve,tipo 20 minutos trinta minutos,vai ficar alaranjado mais ai vc vai por etapas aguarda um mês pra fazer outra e nunca esqueça sempre coloque a tonalidade 7.1 não importa se ficou laranja entende? coloque 7.1,se vc fazer mais uma decapagem e já ficar amarelo ovo,já coloca tinta 10.1 prefira sempre tonalizante agride menos.espero que vc tenha entendido,qualquer duvida va no meu canal no youtube,claudinha barbie ....grande beijo

      Excluir
  6. Oi Flor eu tbm estou tentando sai do preto em busca do sonhado loiro platinado so q as cabeleireiras daqui me deixam desanimada dizem que eu nunca vou conseguir e o decap kolo vai quebrar e cai meu cabelo me ajuda seu cabelo esta lindo e é assim q eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor...a historia do seu cabelo é parecida com o meu, tirei o preto sem decapcolor da uma olhadinha no meu blog.

      bellobaltor.blogspot.com

      Excluir
  7. Vc é uma lindaaaa...já vi seus videos no seu canal e me apaixonei pelo ruivo...mais estou tentando chegar ao platinado tmbm, adoraria que passasse no meu blog pra me dar algumas dicas pois tmbm estou postando o meu passo a passo...um beijooo

    bellobaltor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi estou com o cabelo preto azulado se eu for fazendo so o 1 processo do decap color resolve ou so clareia da 1 vez bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas