dia internacional da mulher(meu dia)hahaha!

oi meninas de todo brasil quero deixar esse espaço bem completo pois hoje é o nosso dia,
hoje nós mulheres somos donas do nosso própio nariz( independentes),extrovertidas em qualquer situação,usamos a cabeça e não o coração(como o homem),somos delicadas mas quando queremos ser grossa ah é com a gente mesmo,estamos sempre de salto e quando queremos ficar relaxadas chinelinhas nos pés sempre é bom ,cada uma com seu segredo seu estilo e sua beleza s2
espero que vcs sempre se cuide deixe seu alto estima em primeiro lugar,se dê valor, ame e se deixe ser amada, te valoriza e vai ser valorizada....o resto é com vcs!
eu sou uma brasileira que amo tudo que tenho,e quero conquistar ainda o que não tenho,
É isso meninas do meu brasil sejam lindas lindas e lindas e feliz dia da mulher, beijokas!

Comentários

Postagens mais visitadas