meus segredinhos de unha postiça e bling adesivos

olá garotas miss hoje faço meu primeiro video do meu segredinho de ter unhas postiças por muito mas tempo ,acho que é o que toda mulher quer unhas postiças durarem mais
e pensando sempre em vcs ,estou contando um grande segredinho meu porque sempre as meninas me pergutam CLAUDINHA O QUE VC FAZ PRA DURAR TANTO A UNHA POSTIÇA? PODE MOLHAR ? VC CONSEGUE LAVAR SEU CABELO E ELA NÃO SOLTA?PARA TODAS AS PERGUNTAS SÃO SIMMMM
verdade dura muito, até  as unhas postiças mais em conta ,sim tomando cuidado sempre quando for cortar e serrar,ok!
então é isso e  se vc quer saber mais um pouquinho assita o video !!!!


bjus miss


espero que gostem e até o proximo video ,o de amanha com certeza será de cabelo uma resenha de banho de creme!!!ate logo pra vcs

Comentários

  1. Legal suas dicas, parabéns pelo vídeo. Eu usava gel nas minhas unhas, mas resolvi tirar pq estava quebrando, acho que a profissional q aplicou colocou muito fino.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. obrigado, acho bom colocar unhas postiças dessa forma,pois assim não enjoa, alem de ter um preço salgado as uhnas de gel tem risco de quebrar...bjus pra vc e deculpa a demora pra responder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas